quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Guarda-redes Miguel, 718 minutos imbatível

Além das 9 vitórias em 9 jornadas consecutivas, que é um novo recorde da colectividade mamedense é também a equipa com mais golos marcados (23) e a defesa menos batida (3) e na frente dos melhores marcadores tem Pedro Nuno com 7 golos e Paulinho com 6.
No entanto, é de realçar que o guarda-redes Miguel estava desde a 1ª jornada sem sofrer golos e daí para cá, isto é, aos 63, quando sofreu o 2º golo de grande penalidade (Rio Tinto, 2/Infesta, 4). Passaram-se 8 jornadas e só apenas nesta 9ª jornada sofreu o 3º golo aos 61’, quer dizer que esteve 718 minutos imbatível, batendo certamente novo recorde de Miguel André Ribeiro Matos, de 30 anos, é um guarda-redes com muita experiencia. Iniciou-se no FC Porto, onde também defendeu pelos seniores, passando por vários clubes, entre os quais o Vizela, Aliados, Cinfães, e vai na 3ª época que representa o Infesta, onde sente muito carinho pelos simpatizantes mamedenses.

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

1 comentário:

  1. vivas. o bruno foi sempre o titular do infesta mas o miguel é um guarda redes do caraças, sinceramente, neste aspeto o infesta ta bem servido de redes. Ate com o Duarte.
    Viva o Infesta.

    ResponderEliminar