quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arroteia já funciona

O relvado do Moreira Marques está cansado e finalmente vai entrar de férias.
Já todos os escalões do Infesta treinam no Parque Desportivo da Arroteia. É uma alegria ver a miudagem e também os mais adultos a praticar futebol no novo relvado sintectico.
Agora já só faltam os balneários, as bancadas e os respectivas vistorias para se poder fazer os jogos oficiais. O Presidente da Câmara, Dr.Guilherme Pinto e Guilherme Aguiar recentemente foram ver o andamento das obras e prometeram acelerar todo o processo em causa. O Infesta anseia tornar a Arroteia como casa própria, enquanto se aguarda pela conclusão do Complexo Desportivo, a construir junto à casa Abel Salazar.

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

1 comentário:

  1. Bom dia,
    Apenas uma pequena rectificação a esta notícia para dizer que o relvado do Moreira Marques ainda não está de férias e ainda não estão todos os escalões do Infesta a treinar no sintético da Arroteia. Pelo menos, e que eu tenha conhecimento, o escalão de juvenis do Infesta ainda está a treinar no Moreira Marques, dos três treinos por semana, dois são efectuados no Moreira Marques e apenas um na Arroteia. Seria bom que as condições de trabalho fossem iguais para todos os escalões e não só para alguns.

    ResponderEliminar