quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Blue Devils estão a preparar excursão para Pedras Rubras

Os "Blue Devils" (nome da claque), continuam a recrutar pessoal para apoiar o FC Infesta. Está já em marcha o processo para efectuarem uma excursão que terá inicio junto ao Campo Moreira Marques pelas 14h00/14h15, até Pedras Rubras no próximo dia 9 de Janeiro e com regresso após o jogo. O preço do bilhete de ida e volta na camioneta é de 2,50 € e os responsáveis da claque pedem para entrar em contacto pelo e-mail (nelitomaniac@gmail.com) ou por telemóvel para o 916249301 para reservarem um lugar na camioneta que é limitada a 55 lugares, a quem estiver interessado em ir. Pedem também que levem material alusivo ao Infesta, desde cachecóis, camisolas, gorros ou bandeiras e 3 rolos de papel higiénico.

8 comentários:

  1. AVISO...VINDE PARA ARMAR ESTRONDE.LEVEAINDES TODOS NOS DENTES.....CLAQUE HEROIS DO NORTE

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Ninguém do Infesta, tem a intenção de armar estrondo ou qualquer tipo de violência seja em que jogo for. O objectivo da claque Blue Devils, é única e exclusivamente a de apoiar o Infesta.

    FORÇA INFESTA!!!

    ResponderEliminar
  3. oh meu mauzao...mas tas com tanta letra pk??? tas ansioso é? herois?estao debaixo da terra. sd matosinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh carissimo Anonimo de Pedras Rubras !!!!
    Como ja foi dito aqui ninguem vai para ai com intenção de ligar a pessoas que nao nos dizem nada !!! Somente iremos ai para apoiar este clube que fez e fara um fim de 1ª volta fantastico e uma 2ª diabolica .

    ResponderEliminar
  5. o vosso ciclo vitorioso..o que voces o dizem .ta a 2 semanas de parar.porke o resultado vai ser pedras rubras 3 infesta 0..golos biscoito.ricardinho e carlitos....chegou a hora de aver uma enquipa a vos parar de ganhar.tambem porque qerem ir para a 3 divisao fazer a mesma vergonha da epoca passada....cada golo do pedras e um aviao a alevantar....vinde ca esperamos ate ao dia 9 e comprimentos aos mamados...

    ResponderEliminar
  6. Carissimo amigo !!!!
    Tu tas no direito de dizer que a tua equipa vai ganhar ao infesta , comno nos tambem estamos no nosso direito de dizer que o infesta pode ganhar !!!
    Sao duas equipas que tem feito uma primeira volta fantastica.
    A nossa intenção de ir ai é apoiar o infesta como voçes a de apoiar o Pedras Rubras . Alias a pressao não é nossa . Voces estao em casa e tem de dar o vosso melhor . Quanto a vergonha no ano passado . Sim nao tivemos um ano bom , mas sim pessimo . Mas para que fique claro descemos da II para a III e agora na HONRA .
    Podes fazer a festa se quiseres tas no teu direito , Agora nao tens o direito de vir até aqui ja em tom ameaçador porque ninguem se meteu com voçes . E o respeito vale em todo lado . Nos respeitamo.vos tal e qual .
    Fica bem rapaz !!!
    E espero que dia 9 de janeiro sejam um bom espetaculo e que ganhe o melhor

    ResponderEliminar
  7. deixem-nos falar..nao teem rivalidades com ninguem querem ter uma..pedras rubras a nos nao nos diz nada...somente apoiar o magico infesta...mentalidade ultra precisa-se para esses lados.. mentalidade que deste lado existe! ultra nao é uma moda, é um modo de estar..e estaremos ao lado do enorme infesta a apoiar e a cantar. continuação de boa noite.

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja um jogo de qualidade, com uma boa arbitragem e jogado dentro de campo, por isso abstenham-se de fazer comentários provocatórios e digo isto sobretudo para o adepto do meu clube que veio aqui escrever uma mensagem escusada.

    FORÇA RUBRAS

    Abraço.

    ResponderEliminar