sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Barrosas é adversário inédito

No próximo domingo, o Infesta vai defrontar pela primeira vez o Centro de Recreio Popular da População de Barrosas em jogos oficiais. A equipa de Felgueiras, foi fundada em 1983 e nunca atingiu os campeonatos nacionais. Esteve presente pela primeira vez na divisão maior da AF Porto em 1989/90 e desceu apenas em 2002/03 à 1ª Divisão Distrital, para regressar à Divisão de Honra em 2009/10. O Barrosas, está actualmente na 10ª posição e tem surpreendido alguns dos adversários mais importantes desta divisão como foi o caso da vitoria em Pedras Rubras (0-1) na 7ª jornada e na jornada seguinte em casa com o Salgueiros 08 (3-1).
Nas suas fileiras encontram-se alguns jogadores experientes como Cláudio, Marco Aurélio e Bessa com experiência em campeonatos nacionais.
Uma das maiores armas da equipa de Felgueiras, é o seu pequeno pelado, que cria muitas dificuldades a equipas mais tecnicistas como é o caso do Infesta. Relembre-se que o Infesta este ano, já jogou num pelado, o do Ac.Felgueiras, onde vencemos por 1-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário