quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jogos arrancam este fim-de-semana na Arroteia

À cerca de um mês, o Presidente da Câmara de Matosinhos, Dr.Guilherme Pinto, juntamente com o vereador do Desporto, Dr.Guilherme Aguiar, visitou o Campo da Arroteia e constatou dos avanços que a obra teve desde Julho, altura em que se iniciaram as obras.
Quatro meses depois, o Campo da Arroteia, está pronto para receber jogos oficiais mas ainda não está concluído. Depois de instalados o tapete primário, relvado sintético com certificação FIFA 2 estrelas e o sistema de rega automática, faltam concluir os balneários e a bancada com cobertura para cerca de 500 pessoas. Todos os escalões, partilham os seus treinos entre o relvado do Moreira Marques e o sintético da Arroteia à já algumas semanas e é já este sábado que a Arroteia recebe os seus primeiros jogos oficiais com os benjamins a defrontarem no sábado o Oliveira do Douro às 9h30. À tarde, pelas 15h00, será a vez dos juniores, recebendo o Aliados de Lordelo. No domingo às 10h00, os juvenis recebem o Pasteleira.
Os seniores só jogarão na Arroteia no próximo ano. O próximo jogo caseiro, com o Custóias, foi marcado para dia 18, às 17h30 no Complexo Desportivo de Leça do Balio.

Sem comentários:

Enviar um comentário