quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resumo da semana desportiva

Ambas as modalidades, "quase" 100% vitoriosas.

Os seniores do futebol não conseguiram ultrapassar a combativa equipa do Barrosas e empataram a zero. No fundo, acaba por ser um bom resultado pois o Infesta tem dificuldades em actuar em terrenos de terra batida. Mesmo assim, o Infesta mantém as distancias para os mais directos perseguidores, Pedras Rubras e Grijó, que também empataram nesta jornada, num confronto entre ambos. O Infesta recebe no domingo em Leça do Balio o Custóias, num jogo marcado para as 17h30, jogo esse que será disputado com luz artificial.
Os juniores continuam a senda dos bons resultados e na estreia do sintético da Arroteia, golearam o Aliados de Lordelo por 5-1, subindo ao 3º lugar da classificação, estando mais próximo dos primeiros lugares. O Tirsense está à distancia de 4 pontos e o Lousada a 6, embora esta equipa tenha mais um jogo disputado. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao ultimo classificado, S.Pedro da Cova e pode aproveitar o facto de o Lousada folgar, para reduzir a distancia para apenas 3 pontos.
Os juvenis deram um pontapé nos maus resultados e golearam o Pasteleira por 7-3, subindo ao 14º lugar. A equipa tem capacidade para inverter a sua situação na tabela e pode já começar na deslocação ao terreno do Canidelo no próximo domingo.
Os iniciados somaram 4 pontos na dupla jornada. Depois do empate a zero com o Leça no Moreira Marques no feriado de 8 de Dezembro, venceram o Inter de Milheirós por 1-3 no domingo. O Infesta está no 5º lugar a 5 pontos do líder Leça, numa serie extremamente equilibrada.
Os infantis venceram o Gondim por 0-1 e continuam na luta pelo 1º lugar da tabela que pertence ao Senhora da Hora e que dista apenas 3 pontos de diferença. No próximo sábado o Infesta recebe na Arroteia o Pedras Rubras e pode alcançar o Senhora da Hora na liderança pois a equipa senhorense, folga nesta jornada.
Por fim, o destaque vai para os benjamins que para além de terem sido oficialmente a equipa do Infesta que estreou o sintético da Arroteia, golearam o Oliveira do Douro por 4-0 e sagraram-se campeões da série 2 e vão agora disputar a fase final com os vencedores das outras series no próximo ano. Parabéns, não só aos atletas mas também a toda a equipa técnica do escalão e também aos pais que foram incansáveis no apoio em todos os jogos.

No andebol, a equipa sénior deslocou-se ao Fermentões e voltou a vencer. 31-41, foi o resultado que mantém o Infesta líder isolado da zona norte. No próximo sábado, o Infesta recebe o Madalenense.
Os juniores foram derrotados em casa pelo Marítimo por 25-33 e continuam no penúltimo lugar da 1ª Divisão Nacional. A equipa desloca-se no domingo a Guimarães para defrontar o Xico Andebol.
Os juvenis fizeram uma curta deslocação ao pavilhão da Académica de S.Mamede e venceram por 20-24 o seu encontro, alcançando a sua primeira vitoria na fase final. O Infesta está neste momento em 7º lugar, mas a apenas 4 pontos do líder Penafiel, adversário que o Infesta ira receber no sábado.
Á semelhança dos juvenis, também os iniciados defrontaram fora, a Académica de S.Mamede e também venceram o derbi por 25-36. O Infesta continua em 2º, na perseguição ao líder, AD Maria Balaio. No próximo sábado recebe o Tarouca.
Os infantis iniciaram com uma derrota a prova complementar. A derrota com o ISMAI por 20-21, atira para já com o Infesta para o 5º lugar da tabela, mas ainda faltam muitos jogos até ao fim.
Os minis continuam a senda das vitorias e venceram no domingo o Gondomar Cultural por 18-12, mantendo-se no 1º lugar, juntamente com o Académico do Porto, com quem o Infesta irá jogar no próximo domingo fora de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário