segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Infesta imparável na divisão de Honra

Distrital do Porto: Vitória caseira mantém invencibilidade na temporada

O Infesta somou ontem a 12ª vitória da época, ao derrotar o Arcozelo em casa (2-0), num jogo a contar para a 13ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

Ninguém pára o Infesta, que à semelhança do FC Porto ainda não conheceu o sabor amargo da derrota esta temporada. O ‘sacrificado’ de ontem foi o Arcozelo, que conseguiu segurar a formação de Matosinhos durante 44 minutos. Contudo, como vem acontecendo em outras partidas, o Infesta voltou a marcar perto do intervalo. Pedro Nuno sofre falta às portas da área e, na marcação de um livre directo, Paulinho inaugura o marcador com um remate em arco.

Estava assim quebrado o muro dos gaienses. Até aqui, poucas foram as oportunidades dos anfitriões, que só em remates de longe criavam algum perigo junto da baliza de Rui Alves. Os visitantes, assentes num bloco compacto, saindo sempre em ataque organizado, poucos espaços deram à dupla Paulinho/Pedro Nuno.

Na segunda metade, o Infesta marcou no primeiro quarto de hora pelo ‘temível’ Pedro Nuno: João Gomes derrubou Vitinha II dentro da área e o avançado matosinhense, ‘sem medo’, ampliou a vantagem no marcador. A perder, o Arcozelo reagiu, subiu as suas linhas e mostrou grande atitude. Já com a luz artificial acesa, o Infesta poderia ter marcado novamente, mas Litos, em desespero, cometeu falta sobre Vitinha II, perdendo-se um perigoso ataque. Em suma, vitória justa do Infesta, jogando ‘q. b.’, perante um Arcozelo a deixar boa imagem.

Arbitragem positiva.

João Baptista Seixas

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário