quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Convívio de antigos jogadores do Infesta

Augusto Mata e Carlos do Conde promoveram o 4º convívio entre antigos jogadores do FC Infesta, com um jantar de Natal.
É sempre agradável recordar bons momentos passados ao serviço do Clube e há sempre quem se desloque de muito longe para estar presente neste convívio. Foram cerca de 50 presenças que se distribuíram por várias gerações, desde a década 50-60, destacando-se Puscas, Armando, Tala, Carlos, Nevoeiro, Barbosa, Oliveira, Louceiro, 115, e Aniceto, e de outras gerações, que também, fizeram questão de não faltar, nomeadamente Nelo, Narciso, Tavares, Alfredo, Mata, Leça, Loureiro, Farelo, Guimarães, Abelhas, prof. Santos, Costa, Nelson, Sérgio, Bruno, Reis e Camarinha.
Como sempre, houve intervenções de Oliveira, Dr. Guimarães, Carlos, Armando e do promotor Augusto Mata, que relembrou algumas centenas de jogadores que treinou ao serviço do Infesta, alguns de muita qualidade, como por exemplo, Tavares que chegou a passar pelos melhores clubes portugueses (Benfica, Porto e Boavista), inclusive pela Selecção Nacional.
Há sempre histórias para contar e os mais engraçados foram Mokita, Nevoeiro e Mata. Depois de mais este convívio todos se cumprimentaram com saudações de boas festas e com votos de para o ano se estar presente no 5º convívio.

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário