segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Infesta mantém invencibilidade

Distrital do Porto : Líder sente dificuldades para ultrapassar Custóias

O Infesta assegurou ontem a 13ª vitória da época, ao derrotar em casa o Custóias, por 1-0, em jogo da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Desta forma, mantém a vantagem de sete pontos sobre o 2º classificado, o Pedras Rubras.
Num dos dérbis mais aguardados deste campeonato, o Infesta teve pela frente uma equipa determinada, empenhada, procurando roubar pontos ao líder invicto. A partida foi sempre bem disputada, com muito equilíbrio a meio campo, sendo poucas as oportunidades de golo. Apesar do domínio, só em remates de fora da área o Infesta colocava algum perigo na baliza de Rui. O empate ao intervalo era justo, pelo que ambas as equipas produziram.
A segunda metade foi mais competitiva, o anfitrião entrou mais afoito e pressionou para chegar ao golo. Aos 62 minutos, Paulinho deu o primeiro sinal com um forte remate ao poste. O Infesta continuou a criar bons momentos de jogo e, num deles, marcou o tento que ditou o resultado final. Vitinha I colocou uma bola rasteira nas costas da defesa do Custóias, Armando foi mais rápido que o adversário directo, entrou pela direita e, perante a saída de Rui, marcou o golo decisivo. Em desvantagem, com menos um jogador nos quinze minutos finais (expulsão de Bruno Cruz), o Custóias procurou chegar ao empate, mas foi o anfitrião a enviar a bola para o ferro, à passagem do minuto 87, por Tiago Carvalho. Em suma, os forasteiros e tudo fizeram para alcançar outro resultado, vendendo cara a derrota.
Arbitragem positiva.

João Baptista Seixas

FONTE. Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário