terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resumo da semana desportiva

Um fim-de-semana em grande para todos os escalões do futebol e andebol do Clube. Apenas os juvenis do futebol, não venceram, todas as restantes equipas, venceram os seus encontros.

O futebol sénior continua em grande. A equipa do Infesta voltou a vencer e a vitima neste domingo foi o Pedrouços, num jogo disputado em Leça da Palmeira, onde Paulinho marcou o único golo a 20 minutos do fim.
A equipa de juniores continua também a vencer, desde que José Catalão assumiu o comando da equipa. Na recepção ao Académico de Amarante, o Infesta goleou por 5-0 e subiu ao 2º lugar da classificação.
Os juvenis, não conseguiram melhor que um empate a zero com o sempre candidato Salgueiros, no entanto, a equipa continua na luta pelos lugares cimeiros.
Num fim-de-semana onde os iniciados e os infantis, estiveram de folga, o destaque vai para as escolinhas que na 2ª jornada, voltaram a vencer, desta feita na deslocação ao terreno do Avintes por 0-2, seguindo no topo da classificação a par do Varzim.

Na secção de andebol, os seniores eliminaram o Feirense da Taça de Portugal no pavilhão destes por 27-28 e apuraram-se para a eliminatória seguinte, onde irão defrontar o AC Fafe, também fora de portas.
Os juniores só irão voltar à competição a 7 de Novembro, quando se deslocarem ao terreno do ABC.
Os juvenis conseguiram superar a equipa do Gaia por 28-29 e alcança-los no primeiro lugar da classificação.
Os iniciados venceram com uma margem confortável (36-19), o grande rival Académica de S.Mamede e continuam em 2º lugar na classificação.
Já os infantis, deslocaram-se ao terreno do Boavista e venceram os axadrezados por 18-25, seguindo na 3ª posição da série.

2 comentários:

  1. estou a ver que este fim de semana correu bem com quase todos os escaloes a ganharem :)

    bom sinal.. FORÇA INFESTA

    ResponderEliminar
  2. Se os resultados são estes com as condições que temos, imaginem se tivessemos estadio e pavilhão proprios. Este clube é enorme e estou à espera de ver o que vai acontecer quando o complexo desportivo estiver concluido...

    FORÇA INFESTA!!!

    ResponderEliminar