segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Avintes 0 Infesta 1

O Infesta continua a passear classe somando a quinta vitória em igual numero de jogos disputados. Mas em Avintes, nem tudo foram rosas para os mamedenses. Os locais realizaram uma grande exibição e criaram muitas dificuldades ao líder. Porem, após meia hora de domínio absoluto do Avintes, o goleador Pedro Nuno colocou o Infesta a vencer, vantagem que segurou ate ao final, apesar da forte pressão imposta pelos donos do terreno na tentativa de chegar ao empate, que seria o resultado mais justo.

FONTE: Jornal de Noticias

5 comentários:

  1. O empate justo??? O Avintes não teve oportunidades claras de golo. Teve uma maior pressão no final do jogo mas sem perigo.
    Grande infesta, vitoria mais que merecida!

    ResponderEliminar
  2. O Jornal de Noticias é assim. Inventam ou o reporter pede a alguem que faça o trabalho por ele. Até vem que quem marcou o golo foi o Pedro Nuno... Enfim... O que interessa é que os 3 pontos estão do nosso lado... VIVA O INFESTA...

    ResponderEliminar
  3. O infesta apenas pecou na finalização pois se as concretizasse o resultado era outro . Pois só o pedro nuno teve nos pés o golo claro em duas ocasiões . Emfim é querer tirar mérito a vitoria mais que justa do infesta , pena que o resultado não foi outro . carrega infesta .

    ResponderEliminar
  4. quem marcou o golo foi o Paulinho não o Pedro Nuno foi um grande contra-ataque muito bem o infesta Viva O Infesta

    ResponderEliminar
  5. o povo que acorde outra vez e que apoie este grande clube..ainda me lembro de levarmos muita gente fora...e em casa com boas assistencias...força infesta!

    ResponderEliminar