quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Infesta superior em todos os capitulos

(Pedro Nuno na foto)
Pedro Nuno ao marcar 2 golos contribuiu de forma decisiva para mais uma vitória do Infesta.
Difícil mas justo, este triunfo sobre o Vilarinho, equipa que se apresentou muito bem organizado, preocupando-se em não dar grandes espaços aos mamedenses.
O Infesta que foi uma equipa superior em todos os capítulos, teve na primeira parte um período menos conseguido ao não ter capacidade para romper com êxito a área adversária, com excepção de Paulinho e Pedro Nuno que foram os mais interventivos.
A historia do jogo foi feita na segunda parte com as equipas a jogar com mais agressividade e entrega ao jogo. O Infesta foi sempre mais possante e mais rematador e, numa jogada bem trabalhada, Pedro Nuno deu vantagem ao Infesta, quando ganhou em velocidade ao seu opositor e, já dentro da área, fez um golo muito festejado.
O Vilarinho sentiu a desvantagem e reagiu com alguma pressão e esteve perto do empate. Aos 68 Miguel sacudiu a bola com os punhos em cima da linha, após um cruzamento, e aos 75 Miguel viu a bola bater na sua trave - estes lances serviram de avisos e 2 minutos volvidos, Vitinha, de livre, colocou a bola na área para excelente recepção de Pedro Nuno que rapidamente rematou para fazer o 2-0.
Os restantes minutos foram disputados com intensidade e o golo poderia ter chegado para um lado ou para o outro, com saliência para um remate de Leandro que obrigou Miguel a sacudir para canto.
Trabalho positivo da equipa de arbitragem, numa partida onde o Infesta saiu um justo vencedor, apesar da equipa visitante dar sempre boa replica.
O próximo jogo, em Leça da Palmeira, é este domingo, às 15 horas, entre o Infesta-Pedrouços.

Joaquim Sousa

FONTE. Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário