quinta-feira, 7 de outubro de 2010

RTV Regiões em S.Mamede de Infesta

No passado dia 27 de Setembro, o salão nobre do Futebol Clube de Infesta foi pequeno para reunir tantos convidados que aí se deslocaram para assistir a um programa de televisão e participar nos debates sobre a semana futebolistica, principalmente dos casos de arbitragem.
Foram convidadas algumas associações, entre elas, a Associação de Socorros Mútuos mamedense, Associação dos Doentes de Alzheimer, Rancho Típico de S.Mamede, Flor de Infesta, Federações das Colectividades, Associações das Colectividades do Concelho, e mais de 500 atletas do Futebol Clube de Infesta.
Os comentadores falaram dos casos que se têm passado no futebol, principalmente do Porto, Benfica e Sporting.
De seguida foi a vez do histórico Presidente do Infesta tecer algumas mágoas sobre o Complexo Desportivo do Infesta, que nunca mais arranca, não tendo por isso o seu Clube onde jogar. Todos os jogos que faz em casa, têm que ser realizados em Leça do Balio, pois não pode utilizar o seu campo, só podendo treinar no velhinho Moreira Marques.
O benfeitor do Infesta chama-se Manuel Ramos, que ao longo de 36 anos tem dado vida ao Clube.
Além da sua bondade ainda conseguiu fazer um campo de jogos na sua propriedade para o Infesta continuar a sonhar com o seu Complexo Desportivo, que por mais do que uma vez foi prometido, estando Manuel Ramos confiante que neste mandato o Dr.Guilherme Pinto vai dar esta prenda ao Clube, não se sabendo porém, quando.
Mas que estão a fazer esforços para isso, pelo menos foi afirmado pelo Presidente das Colectividades do Concelho de Matosinhos à frente de toda a plateia, e que mereceu um grande aplauso.
De seguida. o Presidente da Assembleia Geral também falou que está a ficar muito cansado de tudo o que se está a passar à volta do Complexo Desportivo do Infesta, esclarecendo que se não fosse a boa vontade e dedicação do Presidente Manuel Ramos, não sabe o que seria deste Clube, que não deve um euro a ninguém, aos jogadores, às Finanças, à Segurança Social, aos fornecedores. Por isso, é que os jogadores preferem ganhar menos, mas sabem que podem contar com o dinheiro ao fim do mês, graças ao Presidente.
Mas o Presidente Manuel Ramos tem orgulho no esforço que está a fazer e os mamedenses, os infestistas de alma e coração, querem que Manuel Ramos esteja mais 36 anos à frente do Clube.

António Vilaça

FONTE. Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário