sábado, 2 de outubro de 2010

Hattrick de Pedro Nuno

O Infesta soma e segue nas sendas das vitórias e mantém-se na liderança. O desfecho final demonstra bem a superioridade do Infesta que apenas jogou quanto baste para superar um Ataense sem grandes argumentos e que apenas deu algum equilibrio na 1ª parte. É de realçar ainda que Pedro Nuno evidenciou-se nesta goleada ao marcar 3 golos, numa partida que, por sinal, foi a equipa local a criar a primeira situação de perigo, quando aos 3 minutos Rogério, isolado, errou um chapéu a Miguel. Os mamedenses demoram a adaptar-se ao piso irregular e as transições saíram muitas vezes erradas. Um dos vários remates de Paulinho ía traindo o guarda redes João que sacudiu, em dificuldade, para canto, e, do mesmo canto, Corina cruzou ao 2º poste, onde Pedro Nuno de cabeça deu vantagem à sua equipa.
Antes do intervalo, a um potente remate de Vitinha I, o gr. João respondeu com uma boa defesa e evitou o 2º golo.
Na 2ª parte, o Infesta aparece mais decidido e cedo alarga a vantagem, depois de um bom trabalho de Vitinha II pela esquerda, ganhou espaço, cruzou para a área e Pedro Nuno, oportuno, bisou.
No minuto seguinte, numa das raras descidas à área do Infesta, Miguel arrojou-se aos pés de Rogério para sacudir lance de perigo. A partir daqui, o jogo só deu Infesta, que se assumiu com facilidade à parte restante da partida como senhor do jogo.
Aos 60´, um remate à meia volta de Vitinha II estourou na trave, e, no minuto seguinte, em jogada de insistência e também à meia volta, Pedro Nuno faz o hattrick, elevando a contagem para 3-0. A equipa da casa, aqui e ali, descia à área do Infesta, mas sem grande trabalho para Miguel. O 4-0 surgiu de contra ataque rápido, com Vitinha II em jogada individual e, depois de passar por alguns adversários, fez um golo de belo efeito.
Arbitragem bem conduzida por Ana Aguiar.
No próximo domingo, às 15 horas, no Complexo Desportivo do Leça do Balio, o Infesta defronta o Grijó.

Zé Manuel pretende vencer jogo a jogo

"Acho que o Infesta fez um bom jogo. De início as coisas não estavam a sair como nós queríamos, mas depois do intervalo a equipa organizou-se melhor, o 2º golo chegou cedo e passamos a jogar com mais tranquilidade.
O Ataense abriu-se um pouco mais, mas nós controlamos e fizemos um resultado expressivo.
Daqui para a frente, penso que provavelmente só na próxima jornada vamos defrontar um candidato à subida. Conheço o Grijó, tem uma boa equipa e bons técnicos e sei que nos vem criar dificuldades, mas com estes jogos poderemos ter ideia de sermos ou não candidatos, vamos continuar a traba-lhar bem, de modo a sermos candidatos a vencer jogo a jogo."

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário