quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Juvenis: Leixões 5-0 FC INFESTA

Os juvenis terminaram a sua participação na Taça Óscar Marques com uma derrota por 5-0 com os vencedores da zona, o Leixões. A equipa do Infesta classificou-se em 6º lugar com os mesmos 8 pontos do 5º classificado, o Varzim.
Iniciados: Leixões 6-0 FC INFESTA
Os iniciados concluíram a sua prestação na Taça José Bacelar com uma pesada derrota por 6-0 no terreno do Leixões. A equipa do Infesta classificou-se em 6º lugar com 6 pontos.
Infantis: Ermesinde 8-0 FC INFESTA
A equipa de infantis foi derrotada por 8-0 na deslocação ao Ermesinde no ultimo jogo da Taça Joaquim Piedade. O Infesta terminou a sua participação na 7ª posição com apenas dois pontos.
Benjamins: FC INFESTA 1-1 Nogueirense
Os benjamins empataram no ultimo jogo da fase de apuramento de campeão do escalão, a um golo com o Nogueirense e terminaram a prova na 11ª posição com 12 pontos. Mesmo assim, a equipa está de parabéns pois já foi um feito terem chegado a esta fase, depois de vencerem a Série 2.

ANDEBOL
Seniores: FC INFESTA 27-27 CV Tavira
Os seniores sagraram-se Campeões Nacionais da 3ª Divisão ao empatar a 27 golos com os algarvios do Tavira, num verdadeiro jogo do titulo, disputado até ao ultimo segundo. A equipa do Infesta termina a prova na 1ª posição com 26 pontos, mais um que o Tavira, segundo classificado. Quem acompanha as duas formações na subida à 2ª Divisão Nacional, é o Benavente e o Marienses.
Juniores: FC INFESTA 20-22 Xico Andebol; FC INFESTA 20-26 Ginásio do Sul; FC INFESTA 24-24 Boavista
Os juniores não tiveram a sorte do seu lado e na fase final disputada no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, sofreram duas derrotas com o Xico Andebol por 20-22 e com o Ginásio do Sul por 20-26 e um empate com o Boavista a 24 golos, que de nada serviu para o Infesta se manter na 1ª Divisão Nacional. Os axadrezados, acompanham o Infesta até à 2ª Divisão Nacional que se espera que seja só de passagem.
Iniciados: FC INFESTA 44-30 Aguas Santas
Os iniciados venceram o seu primeiro jogo do Grupo A da Taça de Encerramento por 44-30 frente ao Aguas Santas. Para vencer o grupo, o Infesta precisa apenas de um empate neste domingo na deslocação ao Boavista.
Infantis: Ginásio St.º Tirso 23-33 FC INFESTA
Depois de duas derrotas nas duas primeiras jornadas, o Infesta venceu na deslocação ao Ginásio de St.º Tirso por 23-33, terminando assim o grupo na segunda posição.
Minis: FC INFESTA 26-23 Gondomar; Aguas Santas 31-17 FC INFESTA
Na dupla jornada do fim-de-semana, os minis venceram na sexta-feira o Gondomar Cultural por 26-23 mas perderam no domingo no Aguas Santas por 31-17. A equipa termina o Campeonato Regional este fim-de-semana ao receber o Académico do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário