quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ano de Ouro do Infesta

Além das suas equipas de futebol júnior e sénior se sagrarem Campeões Distritais da AF Porto, também o Andebol sénior do Infesta, que está a disputar a fase final desse escalão, está a um passo de se tornar Campeão Nacional da 3ª Divisão.
A subida à 2ª Divisão Nacional já está garantida.
O Infesta na ultima jornada deslocou-se aos Açores e venceu o Marienses com alguma dificuldade por 27-28 e manteve a liderança na tabela classificativa.
No próximo sábado, às 17 horas, em S. Mamede de Infesta, realiza-se a ultima jornada e o Infesta para ser Campeão terá de empatar ou vencer a equipa Algarvia, Vela de Tavira. Naturalmente prevê-se dificuldades, mas com o apoio de todos os infestistas e mamedenses em geral, certamente vai ser Campeão e vai acontecer mais uma festa na nossa cidade.

ANDEBOL JÚNIOR

O Infesta participou esta época na 1ª Divisão Nacional de Juniores, onde se encontram as equipas de top da modalidade como o Sporting, ABC, Belenenses, Porto, etc.
Foi um campeonato complicado para o Infesta, onde encontrou muitas dificuldades devido à falta de estruturas e orçamentos. Claro que a falta de Pavilhão foi a mais notória e por isso os resultados não foram famosos e agora resta defender a manutenção numa fase final a ser realizada em S. Mamede de Infesta já no próximo fim-de-semana, onde as duas equipas melhores classificadas manter-se-ão na 1ª Divisão.

JOGOS NO PAVILHÃO DA ESCOLA SECUNDARIA ABEL SALAZAR
- 10 de Junho, às 18 horas, Infesta/Xico Andebol
- 11 de Junho, às 19 horas, Ginásio do Sul/Infesta
- 12 de Junho, às 10 horas, Infesta/Boavista

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário