quarta-feira, 1 de junho de 2011

Espaço do adepto

TRIBUTO AO FC INFESTA

Caros Amigos
Caminho por esta estrada fora
Coleccionando novas experiências
Sentimentos e vivências,
Mas hoje há algo que demora
A hora de ouvir a minha voz
Chegou, nesta hora de dor e pesar em mim

O mundo é composto por encontros
E desencontros que nos tocam …
E nesses simples momentos
Encontrei-vos um grupo fantástico e inesquecível que me marcou e marcará para sempre!
E percebo que nessa arte encantada
De encontros e desencontros nós temos que aprender
Com vocês no meu coração a viver
A esperança viva manter
E é neste meu sussurro
Fruto de um distante murmúrio
Que hoje quero escrever,
Quero apenas dizer
Que o meu coração a minha vida vai estar sempre ligada a vocês !
Com todo o meu coração,
Com todo o meu carinho,
Com toda a minha sinceridade,
Para que se tornem um exemplo para mim neste longo caminho que tenho de percorrer
Vocês serão sempre a força mais destruidora neste meu caminhar!

Assim, com a vossa presença ao meu lado quero acordar nos raios matinais
Em direcção ao mundo da minha imaginação
Onde os meus sonhos se tornam reais
Acompanhado de um simples adoro-vos malta e nunca vos esquecerei
E nesta noite que chega Malta
Inspiro o ar que me rodeia,
Suave, triste e que anseio
Ouvir as palavras que vos quero transmitir
Respiro fundo
E ao sussurro do mundo
Fecho os meus olhos e imagino que estou com vocês
E neste momento as lágrimas percorrem-me a face!

Acreditem Malta que elas só correm pela alegria de ter estado na vossa presença,
Um grupo fantástico, a minha segunda família
Que me marcou e que certamente me vai dar forças para toda a vida.
Foram e serão um exemplo a seguir, não só para mim hoje aqui presente
Mas para a geração futura que há-de vir!
E para vocês que me escutam através destas palavra
Esteja onde estiver serei sempre o vosso fiel seguidor longínquo
Palavras que hoje sei que eram para me abrir os olhos e conseguis-te,
Malta acreditem, enfim eu não deixarei de ser parte de vocês
Vai custar-me partir
Eu gosto muito de todos vocês
E ao som do vento que me acompanha as minhas últimas palavras são:
Obrigada por todo o ano fantástico que aqui protagonizaram, os momentos que passei, os jogos a que assisti, o respeito que de vocês adquiri. Mas o que não me vou esquecer nunca será do dia em que todos vocês me ofereceram a camisola no meu aniversário.
Desejo-vos uma época nova cheia de sucessos, que cheguem longe na Taça de Portugal.
Que subam à 2ª Divisão de novo!

Obrigado mais uma vez por tudo...


Manuel Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário