quinta-feira, 9 de junho de 2011

Resumo da Semana Desportiva

FUTEBOL
Juniores: Pedras Rubras 2-1 FC INFESTA
O capitão André Ribeiro no jogo de despedida da formação, tal como mais onze colegas seus, fez o único golo na derrota no terreno do Pedras Rubras por 2-1. O Infesta termina o campeonato na 1ª posição com 10 pontos, conquistando o titulo de Campeão Distrital e garantindo o regresso à 2ª Divisão Nacional.
Juvenis: FC INFESTA 0-3 Maia Lidador
Os juvenis perderam em casa com o Maia Lidador por 0-3, descendo à 5ª posição por troca com o seu adversário. Para a ultima jornada da Taça Óscar Marques, o Infesta desloca-se ao terreno do lider Leixões, que ainda luta para vencer a competição.
Iniciados: FC INFESTA 2-6 FC Maia
O Infesta foi derrotado em casa pelo lider Maia por 2-6, com os golos infestistas a serem marcados por Afonso Ribeiro e João Pedro. A equipa mantém-se na 6ª posição e na ultima jornada desloca-se ao Leixões.
Infantis: FC INFESTA 1-1 Rio Tinto
Os infantis empataram em casa com o Rio Tinto a um golo e continuam na ultima posição com apenas dois pontos. Na ultima jornada, o Infesta desloca-se ao Ermesinde.
Benjamins: Varzim 3-0 FC INFESTA
Os benjamins sofreram uma derrota por 3-0 com o líder Varzim que festejou o titulo distrital do escalão. O Infesta termina o campeonato com a recepção ao Nogueirense, podendo ultrapassar os maiatos na classificação.

ANDEBOL
Seniores: Os Marienses 27-28 FC INFESTA
Adivinhava-se um encontro bastante difícil na deslocação aos Açores da equipa do Infesta. O Marienses necessitava de vencer para garantir um lugar na 2ª Divisão Nacional e o Infesta não queria perder a liderança pois o Vela Tavira tinha vencido o seu encontro da jornada. Com a vitoria da equipa de Paulo Magalhães, o Infesta parte em vantagem para a ultima jornada onde irá defrontar os algarvios naquele que já é apelidado do jogo do titulo.
Infantis: FC INFESTA 23-31 ISMAI
Os infantis sofreram a segunda derrota no grupo A da Taça Primavera. Desta feita foi o ISMAI que venceu o Infesta por 23-31. Na ultima jornada, o Infesta desloca-se ao Ginásio de Santo Tirso.

Sem comentários:

Enviar um comentário