quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Juniores: Maia Lidador 2-3 FC INFESTA

Grande vitória da nossa equipa de juniores no terreno do Maia Lidador. Depois de aos 51 minutos a equipa estar a perder por 2-0, só com muito espírito de sacrifício e muita vontade é que se conseguiu dar a volta ao marcador. Lúcio, Alex Madureira e Diogo Mendes, fizeram os golos que deram a vitoria ao Infesta que teve um sabor ainda mais especial porque Lousada e Pedras Rubras empataram a um golo, o que significa que a equipa do Infesta, garantiu o titulo distrital e a promoção à 2ª Divisão Nacional.
Juvenis: Leça do Balio 1-2 FC INFESTA
Os juvenis venceram no terreno do Leça do Balio por 1-2, com golos de Lohan que bisou no encontro. A equipa subiu ao 4º lugar da tabela, mas continua a 5 pontos de distancia do 1º, Senhora da Hora quando faltam apenas duas jornadas para terminar a Taça Óscar Marques.
Iniciados: Pedras Rubras 1-0 FC INFESTA
Os iniciados perderam na deslocação ao terreno do Pedras Rubras pela margem mínima. A equipa desceu à 6ª posição somando 6 pontos.
Infantis: Maia Lidador 3-1 FC INFESTA
Os infantis desceram ao ultimo lugar da serie por troca com o Maia Lidador, ao perder por 3-1. A equipa soma um ponto em quatro jogos.
Benjamins: Aliados Lordelo 2-0 FC INFESTA
Os benjamins somaram mais uma derrota, desta feita no terreno do Aliados de Lordelo por 2-0. A equipa mantém-se no 10º lugar com 11 pontos.

ANDEBOL
Iniciados: ARC Silveirinhos 8-58 FC INFESTA
O Infesta encerrou a 1ª fase da Taça de Encerramento com uma goleada por 8-58 contra o Silveirinhos. A equipa terminou o grupo na 1ª posição e vai agora disputar o titulo com os vencedores das outras duas séries, o Aguas Santas e o Boavista.
Infantis: Estrela e Vigorosa 23-21 FC INFESTA
Os infantis entraram a perder na 2ª fase da Taça Primavera com o Estrela e Vigorosa por 23-21. A equipa ainda tem mais dois encontros pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário