segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tiago Jonas manda mensagem de apoio

O defesa central, Tiago Jonas que representou o Infesta entre as epocas de 2002 e 2005, enviou uma mensagem de apoio aos jogadores e equipa tecnica:

"Tenho um carinho especial por esse clube pois foi o clube que me lançou para outros escalões superiores. É um clube honesto e de grande historia nos campeonatos nacionais e tenho a certeza que o Professor Zé Manel vai comandar o Infesta de volta aos campeonatos nacionais. Um grande abraço para os meus amigos ainda presentes no Infesta e uma mensagem de força, humildade, coragem ao grupo todo para ajudarem o clube a chegar aos campeonatos nacionais.


Recorde-se que Tiago Jonas transferiu-se do Infesta em 2005 para representar o Falkirk da Escócia, jogando na Scottish Premier League nas epocas de 2005/2006, 2006/2007 e 2007/2008. Jogou com jogadores como Russel Latapy, os Portugueses, Vitor Lima, Rui Miguel e Pedro Moutinho ou Kasper Schmeichel e defrontou equipas como o Celtic ou o Rangers. Actualmente, Tiago Jonas está a jogar no Academico de Viseu.

4 comentários:

  1. Grande Tiago.
    Um grande jogador que foi formado cá e que deu o salto natural para um clube de outra dimensão. Foi pena não ter prosseguido carreira noutra divisão, pois actualmente está na 3ª divisão, mas ainda é novo e de certeza com uma boa epoca em Viseu, algum clube de divisão superior o vai recrutar.

    Força Infesta, rumo á terceira divisão!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tiago pelo apoio,sem duvida dara moral á equipa. O Infesta precisa destas iniciativas e esperamos ver mais pessoal a vir aqui e apoiar.
    Vamos grande Infesta.

    ResponderEliminar
  3. uma boa noticia para o inicio do dia. haver mensagens destas para dar moral aos jogadores do infesta, é uma boa iniciativa na semana em que inicia o campeonato. eu acredito que vamos conseguir subir de divisão. força infesta!!

    ResponderEliminar
  4. força grande infesta...seja aqui, e principalmente no campo, apoio nao te vai faltar..vamos ser mais, e mais, e levar este clube a bom porto...apoiem este grande clube, que muitas alegrias ja nos deu..domingo la estarei em rio tinto a gritar pelo nosso infessstttttaaaaaa.

    ResponderEliminar