quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Infesta apresentou a sua equipa aos Associados

O Infesta defrontou o vizinho Padroense, em jogo de apresentação. Apesar da esquipa visitante ser de escalão superior, o Infesta deu sempre equilibrio ao jogo e até poderia ter saido para o intervalo em vantagem caso Vitinha (ex-Padroense) concretiza-se uma grande penalidade. Na 2ª parte e já depois de várias substituições de ambas as equipas, o Padroense adiantou-se no marcador.
O Infesta manteve-se na luta, criou algumas oportunidades, mas apenas chegou ao empate com o mesmo Vitinha a não desperdiçar desta feita uma soberana oportunidade.
Neste jogo de apresentação o técnico Zé Manel fez alinhar: Miguel; António; Rui Jorge; Vilas Boas; Galego; Serge; Braga; Pedro Nuno; Vitinha I; Vitinha II; Corina. Jogaram ainda: Bruno; Pereira; Paulinho; Tiago Dias; Rui Franco; Armando; Carvalho; Coutinho.
O inicio do campeonato está aproximar-se e a equipa técnica faz as últimas correcções. O Infesta este fim de semana continuou a fazer jogos de preparação e deslocou-se a V.N.Gaia: Primeiro no sábado em Gulpilhares onde venceu por 4-1 com golos de Nuno Almeida que marcou por 2 vezes, Corina e Armando.
No domingo o Infesta foi a Serzedo apadrinhar a equipa local. Num jogo considerado o último da pré-epoca o Infesta não esteve tão bem, ganhou a equipa da casa por 2-1.
No final Zé Manel lá deve ter tirado as suas ilações, perante algumas actuações e deve a partir de agora estabelecer um onze mais forte para se preparar para a 1ª jornada no S.Rio Tinto no dia 12 de Setembro.

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

1 comentário:

  1. boa noite .

    altera uma coisa no jogo contra o grijo , sousa só marcou 1 golo outro foi apontado pelo médio ivan (juvenil)

    ResponderEliminar