quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hernâni quis deixar a sua mensagem de apoio

Hernâni Fernandes, foi jogador do FC Infesta entre 2002 e 2005, saindo na altura para o Ermesinde.

"Com muita pena minha, vejo o FC Infesta num escalão totalmente desadequado à sua História. Apesar de ter saído do clube há já alguns anos, não me esqueço do tempo que aí passei e muito menos de algumas pessoas com quem tive o prazer de lidar. Foram pessoas que me ensinaram que o respeito e a transmissão de conhecimento e experiência entre colegas são possíveis mesmo num ambiente tão competitivo como é o do Futebol. Muitos deles já aí não estão, mas alguns continuam ainda hoje no clube. A todos eles, deixo um grande abraço de saudades. Apesar de eu não ter deixado grande marca, não me esqueço das épocas em que joguei no clube. Acho que hoje em dia falta a muitos jovens que jogam futebol um ambiente como o que eu tive tanto nos júniores como no início da minha aventura no Futebol Sénior. Agradeço, por isso, sempre ter tido no clube amigos que me apoiassem, nos bons e maus momentos.
Um abraço especial ao Mister Zé Manel, porque foi uma dessas pessoas, e porque tem um desafio árduo pela frente. No entanto, as suas valências técnicas e qualidades humanas vão ajudá-lo a levar o Infesta para cima.
Deixo-vos os meus votos de sucesso. Será um ano difícil, como todos o são no mundo do Futebol, mas acredito que, com trabalho, dedicação e espírito de grupo, tudo se consegue".

Hernâni fez parte do grupo que representou o Infesta no ano de 2003/2004, que terminou no 3º lugar do campeonato, a apenas 11 pontos do promovido Vizela. Hernani actualmente alinha no Aliados de Lordelo, onde tem jogado com regularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário