terça-feira, 7 de setembro de 2010

Julio tambem deixou a sua mensagem

O eleito pelos adeptos como melhor jogador e melhor marcador do Infesta da temporada passada, também quis deixar a sua mensagem de apoio ao plantel.

"Desejo que a época 2010/2011 seja marcada, pelo regresso do Infesta aos campeonatos nacionais.
Passei seis épocas neste clube, que seriam extraordinárias, caso não tivesse o fantasma das descidas. Contudo, estou certo que o prof. Zé Manél e o actual plantel com a sua evidente qualidade vão erguer o clube à III divisão.
O Infesta, pela sua história, pela honestidade das pessoas que o representam e acima de tudo pela sua grandeza merece outros patamares.
Fico a torcer pela realização de uma excelente época, para todos. Mantenham-se unidos para a obtenção da merecida subida.
Abraço e boa sorte para todos".

Júlio Rebelo representou o Infesta entre as épocas 2004/2005 e 2009/2010 e foi dos melhores marcadores do Infesta nos anos que jogou com a nossa camisola. Júlio assinou no passado defeso pelo Sertanense da 2ª Divisão B e vai deixar saudades em S.Mamede de Infesta.

1 comentário:

  1. Julio, vamos sentir muito a tua falta. O melhor avançado dos ultimos tempos continua a facturar no Sertanense. Obrigado por tudo Julio.

    ResponderEliminar