segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bruninho, Sergio Nora e Paulo Freixo tambem deixaram mensagens de apoio

Bruninho, Sérgio Nora e Paulo Freixo, ex-jogadores do Infesta, quiseram deixar mensagens de apoio aos atletas e staff técnico do Infesta, na semana em que se inicia o campeonato.

Bruninho, actualmente a jogar no Arouca da Liga Orangina, jogou no Infesta entre 2002 e 2009, saiu para o Arouca no final da temporada 2008/2009 e foi dos jogadores mais preponderantes na fantástica época que o Arouca protagonizou na temporada passada, que culminou com a subida à Liga Orangina.

"Desejo ao Infesta e aos jogadores e treinadores uma grande época desportiva, e para a dimensão do Infesta, uma grande época desportiva só pode terminar com a subida de divisão. É triste ver o Infesta nos distritais, não só porque a dimensão do Infesta é muito grande para os campeonatos amadores, mas também porque tem um leque de jogadores no seu actual plantel com qualidade inegável e que merecem competir, sem duvida alguma, em campeonatos profissionais! Fico a torcer por todos, e no fim espero poder estar a festejar com todos a almejada subida! Força Infesta..."



Sérgio Nora, é uma das maiores figuras do Infesta. Representou o Clube durante 18 temporadas entre 1988 e 2006 e é actualmente o jogador mais veterano dos campeonatos nacionais com 44 anos, onde representa o Padroense da 2ª Divisão B, desde 2006.

"Custa-me ver o Infesta nestas andanças mas por aquilo que vi e pela escolha do treinador tenho a certeza que para o ano estão nos nacionais, mas alerto que não vai ser facil se não houver espírito de grupo. Não vai ser facil, é uma série muito complicada mas estou convicto que vai correr tudo bem, deixo um abraço para todos os infestistas principalmente para o Zé Manel. Que tenha sorte no seu primeiro ano como treinador. Abraço Infesta e Padroense os meus clubes".



Paulo Freixo representou o Infesta apenas em 2008/2009. Antigo capitão dos juniores do Infesta, sabe bem o que é representar este Clube. Actualmente representa o UD Sousense e foi dos jogadores mais importantes na subida do Sousense à 3ª Divisão.

"Desejo ao Infesta com toda a sinceridade uma epoca de sucesso e que consiga atingir a logica subida de divisao, superando todas as dificuldades que o clube atravessa com muito trabalho e dedicaçao. Pois para além de trabalhar bem, é também necessário um espirito de grupo muito forte.
Por ser um clube que me marcou e um clube que aprendi a gostar, não apenas pela sinceridade e humildade das pessoas responsaveis pelo clube mas tambem porque deixei muitos amigos neste clube carismatico de Matosinhos.
Que o Infesta volte a ser o clube que durante muitos e muitos anos nos habitou a ser, ou seja, um Clube no Nacional."

3 comentários:

  1. Bruninho vai chegar longe. Não vai ficar muito tempo no Arouca. Sergio, não ha palavras para o descrever. Um capitão com C grande. Paulo Freixo, saiu muito cedo do Infesta. Fez muita falta na epoca passada. Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
  2. o problema do bruninho e' ja' ter 27 anos se nao estou em erro o qe torna um pouco complicado a sua ascençao.. pq ele e' um craque da bola e segundo leio nos jogos do arouca no zerozero ele e' um dos melhores jogadores.. e nesta ultima jornada contra o santa clara mandou uma bola ao poste que pudia ter dado a vitoria ao arouca.. outro enorme jogador que alinha no arouca e tem dado que falar na liga orangina e que tb ja foi do infesta e' o filipe babo.. tb foi bom ler mensagem de apoio do sergio, um verdadeiro lider dentro do balneario. eu sinceramente tb tive pena de ver sair o paulo freixo pq tb parece mto bom jogador

    um abraço a tdos os infestistas

    ResponderEliminar
  3. para o sergio nora vai daqui um grande abraço do teu amigo rodrigues da 1cat 4 pelotao mafra ,,,,grande jogador ,,,infantaria

    ResponderEliminar