quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Primeira semana de trabalhos concluida

Concluída a primeira semana de trabalhos, Manuel António mostra-se confiante que o Infesta poderá lutar pela subida à 2.ª Divisão. O técnico mamedense garante que a preparação da equipa “está a decorrer dentro dos parâmetros normais”, não existindo problemas de maior no que respeita à preparação dos atletas. “Vamos começar uma série de jogos de preparação onde será importante dar lugar aos reforços para, a partir daí, tirar ilações”, frisou o técnico, não escondendo que já tem ideias sobre o onze ideal. “Há sempre uma equipa ideal na mente, mas a resposta vai ser dada por cada jogador, em conformidade com a integração nos treinos e nos jogos”, fez notar Manuel António.

Entretanto, o Infesta realizou no passado sábado o primeiro encontro de preparação, diante do Sport Clube de Rio Tinto, formação que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Num encontro em que a equipa mamedense se exibiu abaixo das suas potencialidades, a igualdade a dois golos acaba por castigar a falta de atitude do conjunto azul. Vitinha foi o marcador de serviço ao concluir com êxito dois penáltis.
O Infesta jogou com: Bruno; Nuno Ribeiro, Nelson, Vicente e Antunes; Baptista; Morais e Amaral; Maikol, Serge e Corina. Na segunda parte entraram Miguel Matos, Pereira, Vila, Paulinho, Júlio e Coutinho.

A equipa mamedense vai prosseguir o plano de preparação, tendo, durante a presente semana mais dois testes para afinar a máquina com vista ao início do campeonato. Hoje, quarta-feira, os comandados de Manuel António defrontam o Nogueirense. No sábado, dia 8, será a vez de medirem forças com o Fafe. O jogo de apresentação aos sócios, frente ao vizinho Padroense, está marcado para as 18 horas do dia 15 de Agosto.

Entretanto Carlos Camarinha de 32 anos que representou o nosso clube durante as ultimas 8 epocas, assinou contrato com o Oliveira do Douro.

2 comentários:

  1. queria antes de mais deixar uma palavra de agradecimento pelo facto de haver um blog do nosso clube =)..um espaço onde possamos discutir ideias analisar jogos.. etc

    qnt a's expectativas para este ano sao elevadas pois descemos e so' posso esperar uma candidatura a' subida..perdemos tres jogadores fundamentais (bruninho, pedro nuno, e magno) em contrapartida fomos buscar 3 avançados que desconheço..continuamos a contar com a experiencia de nelson e do bruno que podem dar maior consistencia a' equipa..vai ser um campeonato dificil mas eu acredito

    antes de terminar queria deixar uma questao..onde vams jogar nesta epoca?

    saudaçoes infestistas =)

    ResponderEliminar
  2. um dos avançados, o amaral ja passou pelo infesta...ele era da altura do valdemar, foi jogador dos juniores que na altura subiram ao nacional, e ainda jogou nos seniores...nao é peco nenhum, é bom de pé, alto para a área...inda passou pelo gondomar na II liga...o mayckol, vamos a ver se realmente joga..ainda nao vi nenhum jogo desta época, mas pelo nome:) vamos a ver..so temos de pensar em subir..um objectivo diferente de outras épocas, e gostava muito que os adeptos estivessem este ano,sempre ao lado da equipa para apoiar, e nao vaiar, pois os bons adeptos, estao la nos bons e maus momentos!! e este ano as deslocações nao sao tao longe como isso..msm na 2b quando podia, la ia ver o infesta,amarante, lousada, esmoriz...por aí a fora...socio nº 1007

    ResponderEliminar