quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Maquina ainda por afinar

A pré-época do Infesta não está a correr de feição. Desde o início dos trabalhos que o plantel mamedense se tem debatido com algumas lesões, situação que tem vindo a complicar os trabalhos do técnico Manuel António, ao ponto do conjunto ainda não ter saboreado a vitória em nenhum dos testes já realizados.
Depois de ter empatado a duas bolas com o SC Rio Tinto, o Infesta perdeu (2-0) com o Nogueirense, formação que também compete na Divisão de Honra da A. F. Porto. No sábado, naquele que teoricamente era o adversário mais complicado, os azuis, já com mais opções, empataram sem golos com o Fafe.

Laranjeiro, Nuno, Mayckol, Júlio, António Galego e Braga continuam entregues ao departamento médico do clube, limitando o número de opções para Manuel António. O técnico mostra-se preocupado com a ausência de algumas pedras importantes na manobra da equipa, mas confiante que, quando estes recuperarem, as coisas vão melhorar.
“Temo-nos debatido com algumas dificuldades, muito por culpa dos muitos jogadores que estão lesionados. Contra o Fafe a equipa já dispôs de mais opções e apresentou-se num plano bem mais interessante. Vamos tentar que as coisas continuem a melhorar. Para isso é necessário recuperar o mais rapidamente possível os lesionados. Quando eles estiverem disponíveis o grupo vai estar mais sólido e as coisas ficarão mais fáceis”, garantiu o treinador.

Ontem num jogo treino com o Rio Ave da Liga Sagres, o Infesta foi goleado por 0-4.

Hoje, quarta-feira, pelas 20 horas, o Infesta defronta o Oliveira do Douro. No sábado será a vez do conjunto mamedense realizar o encontro de apresentação aos seus adeptos, tendo o Padroense como adversário. Este jogo tem o pontapé de saída marcado para as 18 horas.

2 comentários:

  1. vai ser interessante este jogo...duas equipas muito vizinhas...claro que era bom se fosse na 2ªb...mas espero um bom jogo, quero ver os reforços em acção...e que os adeptos comparexam e estejam com a equipa...vamos la infesta, és e serás sempre aquele clube especial!

    ResponderEliminar
  2. http://fm09treinador.blogspot.com/
    o infesta no fm:)

    ResponderEliminar