sábado, 1 de agosto de 2009

Infesta continua a preparar a epoca

Ao fim de 20 anos consecutivos na 2ª Divisão, onde conseguiu quase sempre lugares honrosos, o Infesta regressa à 3ª Nacional. O que está para traz , já faz parte do passado, mas uma vez que caíu para a 3ª, é nesta divisão que tem de mostrar as credenciais se quer regressar ao escalão secundário.
O Infesta fez a apresentação do seu plantel, no passado sábado, e como é habitual, seguiram-se as fotos da praxe.
Manuel Ramos explicou aos jogadores o porquê da sua recente reeleição como presidente: "O motivo que me levou a aceitar o lugar de presidente por mais 2 anos, é porque depois do protocolo entre o Infesta e a Câmara, tenho agora em mãos a realização do Complexo Desportivo. A obra já pode arrancar, não tem nada haver com o Tribunal de Contas. Com a minha saída, provavelmente o Infesta seria prejudicado. É preciso ter coragem para arrancar rapidamente com uma obra destas. As leis estão a mudar constantemente, anteriormente para uma obra destas eram precisos 6 projectos, agora já são 18, o que complica o arranque.
Vocês jogadores tem a vossa parte, que é trabalhar com dignidade e com respeito pelo Clube. Devemos fazer um bom campeonato para sermos felizes. Acredito nesta equipa técnica e espero da vossa parte o melhor para o Infesta.
Boa Sorte!".

Por sua vez, o técnico Manuel António, mostrou-se satisfeito com o plantel que tem para a época que vai começar, transmitindo aos atletas confiança: "Temos que fazer algo muito positivo, procurar andar sempre nos primeiros lugares, para tentar subir de divisão. Depois de andar duas décadas na 2ª divisão e caír, foi um sacrifício muito grande e uma mágoa muito forte, que forçosamente nos vai fazer lutar pela subida de divisão. É nesta base que vamos trabalhar".
No Infesta mantêm-se a direcção, a equipa técnica e clínica. Quanto ao plantel, regressam ao Infesta o avançado Amaral, ex-merelinense; o médio Batista ex- Real-Union (Espanha), o guarda redes Miguel Matos, ex-Cinfães; Maickol, ex-Balasar, e Nuno, ex-Fão. Foram, ainda, promovidos os Juniores Vila, Coutinho, Antunes e Pereira.
Nas primeiras semanas os treinos vão ser bidiários, às 10 e às 18 horas, no relvado do Moreira Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário