domingo, 16 de agosto de 2009

Má exibição no jogo de apresentação

O Infesta foi mais uma vez derrotado nesta pre-epoca desta feita pelo Padroense no jogo de apresentação aos associados. A equipa do Padrão da Legua que este ano vai competir na 2ª Divisão B, Zona Norte, venceu o Infesta por 1-4. Com menos de uma centena de pessoas no Campo Moreira Marques, notou-se o desinteresse das gentes de S.Mamede de Infesta para com a equipa mamedense.



Antes do encontro, foram apresentados um a um os jogadores da equipa que vai competir esta temporada na 3ª Divisão, Serie B. Eis a lista numerica dos jogadores:
1- Bruno, 2- Nuno Ribeiro, 3- Vicente, 4- Baptista, 5- Pereira, 6-Serge, 7- Nelson, 8- Paulinho, 9- Julio, 10- Vitinha, 11- Corina, 12- Miguel Matos, 13- Vila, 14- Antunes, 15- Coutinho, 16- Morais, 17- Maickol, 18- Amaral, 19- Galego, 20- Antonio, 21- Laranjeira, 22- Braga.

Quanto ao encontro, o Infesta cedo chegou ao 1-0 por Serge, mas poucos minutos depois o Padroense empatou e ainda antes do intervalo deu a volta ao resultado. Na 2ª parte, o Padroense chegou com naturalidade ao 1-3. Vitinha desperdiçou uma grande penalidade a favor do Infesta e na jogada seguinte, o Padroense fixou o resultado em 1-4.

5 comentários:

  1. caro amigo e vai ser assim infelizmente esta época...tive presente, e constatei k de equipa temos mt mt mt pouco...e vai ser mt complicado este ano...se formos a jogar assim, vai ver onde vamos jogar pa outra época...em relação ás pessoas presentes, faziam mais barulho os de fora k os da casa...ve-se bem o desinteresse k as pessoas teem pelo clube..ja n ha akela mistica, onde as pessoas apareciam para ver o grandioso infesta e fazer barulho....ouvir o nome iinnffessstttaaaa vamos caralhoooooo...o famoso deixa-o cair.....kd os bombeiros pegavam no jogador adversario....lembro-me de um enorme ole, kd defrontamos o freamunde e ganhamos por 6...a bancada toda, ole ole...nao se ve nada disto agora..e cada vez mais....abraxos ainda a kem gosta do nosso infesta!k somos poucos infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Pelo que vi, o Infesta não vai longe esta temporada. Espero estar enganado mas estou um pouco desapontado com o que vi. Gostei muito do Paulinho, do Julio e do Vila. Para mim foram os melhores. O Vitinha faz-me lembrar o Sergio que aos 43 anos continua a mostrar classe no Padroense. Destaco tambem o numero 18 do Padroense. Grande jogador...

    ResponderEliminar
  3. Desde já os meus parabens pelo aparecimento deste blog e pela organização e informação disponivel por ele.
    Também estive presente no jogo de hoje e não posso deixar de assinalar aqui a minha mágoa pelo que vi, não só ao nivel do jogo em si, mas também pelo número de pessoas presentes. Na minha opinião a raiz destes dois problemas é a mesma. Não sei se as pessoas que aqui comentam habitualmente acompanham as camadas jovens do clube, mas até aí o desinteresse é bem notório.
    Há uns tempos atrás grande parte dos espectadores dos jogos eram os atletas das camadas mais jovens acompanhados pelas suas famílias e aí se conseguia criar o "bichinho" por este clube. Falo deste exemplo para não dar exemplos mais longínquos onde até varruagens de comboio se alugavam para acompanhar o clube nos jogos fora. Mas se agora nas camadas jovens já nem os familiares dos atletas os acompanham, quanto mais a equipa sénior.
    Mas porque será que existe este desinteresse? é simples...pratica-se mau futebol, os atletas mais talentosos á primeira oportunidade saêm do clube pois sentem que não existe condições (e aqui não me estou a referir à qualidade do campo da arroteia) para eles evoluirem e chegarem assim à equipa sénior tornando esta mais competitiva; e tem se como política "contratar" jovens de outros clubes para se formar assim a equipa. Sabemos que é muito dificilpara uma equipa do nível do infesta ter todos os anos equipas a competir sempre no topo, mas é de referir que há uns anos atrás quase todos os escalões tinham 2 equipas inscritas, conseguindo assim preparar sempre a equipa principal do, escalão, a ter equipas mais competitivas e intrusadas criando assim também ligações de afectividade entre atleta/família com o clube. Mas o que é certo é que tanto em qualidade como em adeptos este histórico clube nunca teve tão mal, e é com muita mágoa que escrevo isso. Algo precisa de ser mudado e não são só as instalações...

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao jogo de hoje o padroense foi a única equipa a jogar futebol, o infesta mostrou falta de agressividade no meio campo e muitas falhas defensivas. penso que o regresso ao 3x2x3x2 que no inicio de carreira do treinador Manuel António tão bons resultados deu, não é a melhor solução, pois agora não estão no plantel 3 jogadores que eram fundamentais para esse sistema táctico funcionar ( os defesas centrais Filipe e Jonas e o trinco Ricardo Rocha),sendo esses jogadores fruto das camadas jovens do nosso clube.
    Penso também que o infesta tem um bom plantel e que com a subida de forma de alguns jogadores e de alguns ajustes tácticos, o infesta possa alcançar o lugar que ele merece. Espero que o treinador tenha a coragem de trabalhar e apostar nos jovens da equipa. Muito má exebição do defesa Vicente, uma dupla de meio campo muito apática e com muitos erros, um construtor de jogo fora de forma e uma falta de fio de jogo e de capacidade de jogar sem bola que é preocupante nesta fase da pré-época. Na minha opinião de bom à a realçar um Nélson à sua altura, um Serge quase a fazer lembrar um Bruninho e um Júlio e um Pereira muito desamparados mas muito combativos.
    É por estas razões e com fé nas qualidades de todos os intervenientes da equipa do infesta que espero, deixando aqui o meu voto de confiança, que o infesta para o ano estará na 2ª divisão, sendo assim umas das equipas disponiveis a ser seleccionadas no jogo Footbal Manager 2010...

    ResponderEliminar
  5. a direcção nao faz nada para chamar as pessoas...nao ha ligação com o clube...os que vao ver, sao os reformados, que nao teem mais nada parav fazer ao domingo, e vao ali ao moreira marques um bocado..querem mais gente no estadio???criem bases para te-las...porque o infesta ja as teve, e nao souberam mante-las...

    ResponderEliminar