sábado, 2 de julho de 2011

Infesta apresenta os reforços 2011/12


São 9 as caras novas do Infesta 2011/12, que vai actuar na 3ª Divisão Nacional. Um guarda-redes, quatro defesas, três médios e um avançado.

Vítor Pádua
O jovem guarda-redes de 23 anos, actuou no Senhora da Hora e Lavrense, antes de assinar pelo Fiães. Não foi muito utilizado devido a uma lesão que sofreu logo no inicio da temporada, mas conseguiu recuperar bem, estando de regresso a Matosinhos. Tem a missão de substituir o guarda-redes Bruno que terminou a carreira de futebolista.

André Ribeiro
Proveniente da equipa de juniores, André Ribeiro é um produto das escolas do Infesta e foi o capitão da equipa júnior que se sagrou campeã distrital. Com grande impulsão e bom cabeceamento, chega ao plantel principal com muita concorrência para o lugar de defesa central. É um valor seguro para o futuro do Infesta.

Jorginho
Defesa direito de 33 anos, representou na temporada passada o Custóias. Jogador de grande experiência, já jogou na 1ª Divisão ao serviço do Salgueiros no inicio da carreira e foi companheiro de Vitinha I na temporada 1998/99. Depois de três temporadas em Paranhos a jogar no maior escalão português, actuou quatro temporadas consecutivas na Liga de Honra ao serviço do Maia, Oliveirense e Ovarense. Antes de assinar pelo Infesta, actuou também no Vilanovense, Amarante e Pedrouços. Com a saída de António, o Infesta ficou deficitário no lado direito da defesa e Jorginho vem colmatar essa lacuna.

Carlos Pinto
Defesa central de 26 anos, vem do Canidelo onde venceu a série 1 da 1ª Divisão Distrital. Formado no Boavista, já jogou no Marítimo B, Pedras Rubras e Leça onde foi bastante utilizado em 2009/10. Vem para o plantel do Infesta para lutar por um lugar onde há grande concorrência.

Pedro Pereira
Defesa esquerdo de 27 anos, vem do Pedrouços onde foi um dos melhores marcadores da equipa com 5 golos. Passou por clubes como Cesarense, Gafanha, Tondela e Candal onde actuou na 3ª Divisão. Com a saída de Galego, vem lutar por um lugar com a revelação do Infesta na temporada passada, Coutinho.

Guedes
Médio defensivo de 35 anos, é proveniente do Ermesinde. Jogador formado nas escolas do FC Porto, vem dar um toque de experiência ao plantel que ficou desfalcado nessa posição com a saída do Cláudio. Chegou a actuar na II Liga ao serviço do Aves, Maia e Gondomar. Passou também por Famalicão, Vilanovense, São Pedro da Cova e Pedras Rubras antes de assinar pelo Ermesinde.

Oliveira
Médio centro de 22 anos, transferiu-se vindo do Salgueiros 08. Formado no Leixões, actuou nos seus primeiros anos como sénior ao serviço do Leça. Um jovem muito promissor.

Lúcio Fernandes
Quem também é muito promissor é o jovem Lúcio Fernandes de 18 anos, que veio da equipa de juniores onde foi o melhor marcador da equipa com 26 golos. O jovem natural de Braga, está no Infesta desde os 8 anos. Conhece bem os cantos à casa e vem com o intuito de lutar por um lugar no onze.

Magalhães
O avançado Magalhães vem do Rio Tinto e tem 23 anos. Foi o melhor marcador da equipa com 12 golos na temporada passada. Actuou nos juniores do Boavista antes de se transferir para o Leça onde actuou na 2ª Divisão B.

A todos eles, boa sorte.

5 comentários:

  1. boa sorte a eles todos, mas um jogador de 35 anos? era preferivel na altura ficar com o sergio e ainda tinha pernas para correr, e vao buscar um jogador de 35 anos....mas mesmo assim força infesta!

    ResponderEliminar
  2. É certo que 35 anos são 35 anos... Mas ainda nem o viram correr e já estão a criticar! Olhem que o Guedes vai surpreender...

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser bons reforços. Assisti a alguns jogos desta época e pelo que fui lendo e ouvindo, o Jorginho, Pedro Pereira e o Maga parecem ser boas contratações. Quanto ao Guedes, com 35 anos vai concerteza trazer muita experiencia a um plantel jovem que competirá numa divisão bastante exigente.
    Seja com quem for, boa sorte a todos e que no final nos façam sorrir novamente como esta temporada!

    ResponderEliminar
  4. oxalá não se arrependam de não terem ficado com mais jogadores dos JUNIORES.....!!!!!!Q HAVIA CRAQUES HAVIA mas não só dois!!!!!!!boa sorte a todos e q a época vos corra pelo melhor!!!

    ResponderEliminar