domingo, 31 de julho de 2011

Blogue do Infesta fica por aqui

É o fim do Blogue, mas o inicio de uma nova caminhada. O Blogue do Infesta termina hoje as suas publicações pois não acho haver razões para continuar, não só pelo facto de ter sido eleito como membro desta nova Direcção do F.C.Infesta, mas também por ser o novo responsável pelo site oficial do Clube, onde irei continuar com a mesma dedicação que até hoje tive no Blogue.
O Blogue continuará à disposição de todos para o poderem visitar e quem sabe um dia, poderá ser reactivo. O email "bloguedoinfesta@gmail.com", continuará ao vosso dispôr.
Espero que compreendam a minha decisão.

Um bem haja a todos os que me acompanharam nesta caminhada.
Obrigado por tudo!

10 comentários:

  1. É uma pena que termines com este blog mas realmente não fazia sentido manteres o mesmo quando o site está a ser constantemente actualizado.
    Obrigado por tudo Filipe.

    ResponderEliminar
  2. Foi se finalmente! Mas como eu dizia e apagavam este blog era uma merda!

    ResponderEliminar
  3. ÉS MESMO TRISTE. SE ERA UMA MERDA, PORQUE VINHAS CÁ?

    ResponderEliminar
  4. Contudo peço desculpa. Depois de ver o actual site o blog até que não era nada mau lol

    ResponderEliminar
  5. Frustrado. Levas no corpo em casa e vens para aqui deitar os outros abaixo. És mesmo triste meu.
    Filipe, o blog foi o que de melhor aconteceu ao Infesta nos últimos anos. Quero agradecer o teu empenho para colocares os infestistas em constante actualização.
    Um abraço e OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  6. era bom saber de onde escrevem estes suspostos infestistas...descobrir quem escreve isto que este sujeito escreveu...nao mandas em casa..vem para aqui incendiar..eu tirava-te a tosse e nunca mais andavas na vida...

    ResponderEliminar
  7. Ui há aqui pessoas más... Peço imensa desculpa! Mas não me batas lol

    ResponderEliminar
  8. oh parolo..arranja um passatempo!!! arranja um trabalho....e deixa tar as pessoas...

    ResponderEliminar
  9. Desde que não me batas :(

    ResponderEliminar
  10. Há gajos mesmo cromos...
    Um abraço ao Filipe!

    ResponderEliminar