sexta-feira, 29 de julho de 2011

O play-off de subida é a meta

Na passada sexta feira, dia 22, a bonita sala de trofeus do F.C. Infesta, serviu de sala de visitas para o Presidente e Treinador dar as boas vindas aos atletas que vão representar o clube na época 2011/2012, neste regresso à 3ª divisão Nacional.
O Presidente Manuel Ramos, cumprimentou todos os atletas, aos quais desejou boa sorte, desejando aos novos atletas, "que se integrem com alguma facilidade no grupo e que mostrem que são uma mais valia. Os que renovaram, já conhecem o que todos nós pretendemos. Esperamos o vosso empenho e muita disciplina".
O Treinador José Manuel, na sua intervenção demonstrou que o clube sabe receber, lembrando aos jogadores que todos podem contar com ele como amigo. "Espero que todos nós façamos mais uma época de sucesso. O Infesta é um clube estável. Como todos sabem na época que terminou fizemos história, mas tenho a certeza que esta vai ser mais complicada, por isso temos de trabalhar muito e bem". José Manuel mostrou-se algo ambicioso e disse: "O nosso primeiro objectivo é ficar nos seis primeiros e para isso conto com o vosso empenho. Aos jogadores que renovaram, agradeço por terem ficado, conto com todos vocês. Temos jogos marcados para a pré-época, com equipas de grande valor e assim vamos trabalhar muito desde logo. Na 1ª fase são 22 jornadas. Era um exito repetir a época anterior onde estivemos 20 jogos sem perder, mas sei que não épocas iguais".
Usaram ainda da palavra o Capitão Vitinha e o médico Dr. Fernando Silva. Ambos felicitaram todo o plantel, com votos de muitas felicidades e disseram que todos juntos poderemos ultrapassr todos os obstáculos.
Depois dos exames médicos efectudos no sábado, foi nesta 2ª feira que começaram os treinos onde passou a rolar a bola.
O primeiro treino de conjunto será já no próximo sábado pelas 17 horas onde o Infesta recebe o Coimbrôes no Estadio Moreira Marques.

O Plantel para 2011/2012 será constituido pelos seguintes elementos:
Guarda redes Miguel e Vítor Pádua (ex-Fiães)
Defesas - André (ex-Junior) - Carlos Pinto (ex-Canidelo) - Jorginho (ex-Custoias) - Pedro (ex-Pedrouços) - Vilas Boas - Rui Jorge - Tiago Dias - Coutinho - Carvalho.
Médios - Guedes (ex-Ermesinde) - Oliveira (ex-Salgueiros) - Lúcio (ex-Junior) - Rui Franco - Almeida - Paulinho - Serge - Vitinha l
Avançados - Braga - Pedro Nuno - Magalhães (ex-Rio Tinto) e Vitinha ll
Equipa Técnica - Treinador - Prof. José Manuel Ribeiro
Treinador Adjunto - Nelson Rego
Treinador Guarda Redes - Duarte Miranda
Equipa Médica - Médico - Dr. Fernando Silva
Enfermeiro - Helder Oliveira
Massagista Joaquim Sousa
Direcção - Presidente - Manuel Ramos
- Vice Presidente Futebol Senior Serafim Fonseca
- Vice Presidente Futebol - José Jesus Teixeira
Roupeiro - José Teixeira

Nunca é demais lembrar que a Assembleia Geral para eleição de corpos gerentes será hoje (29) Sexta-Feira pelas 21 horas e que no Domingo (31) se comemora o 77ª Aniversário, com o hasteamento das Bandeiras ás 11 horas, Romagem ao cemitério ás 11h30 e missa ás 12 horas.

Joaquim Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário