sábado, 23 de julho de 2011

Infesta apresentou-se

Foi na bonita Sala de Troféus que a Direcção do Infesta deu as boas-vindas ao plantel sénior de futebol do Infesta 2011/12.
O Presidente Manuel Ramos, quis que o espaço, onde figuram os troféus conquistados pelo Clube e onde estavam bem visíveis os três troféus conquistados na temporada finda, os Campeonatos Distritais de futebol sénior e júnior e o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol, servissem de inspiração aos atletas e equipa técnica para a temporada que se vai iniciar.

E foi com palavras de incentivo que o Presidente Manuel Ramos iniciou o seu discurso, dando as boas-vindas aos novos atletas e incentivando todos eles a fazer igual ou melhor que a temporada 2010/11.
De seguida o treinador José Manuel Ribeiro, que também deu as boas-vindas aos atletas, pediu para que todos se aplicassem ao máximo e que o objectivo primordial no campeonato fosse um lugar nos seis primeiros, o que garantia desde já um lugar na temporada seguinte na 3ª Divisão. O mesmo admitiu que também gostava de fazer um "brilharete" na Taça de Portugal, pois há muito que o Infesta não consegue atingir uma eliminatória mais avançada da competição.
O capitão Vitinha I e o Dr. Fernando Silva, usaram também da palavra dando as habituais boas-vindas aos atletas e esperando que a época corra pelo melhor.

O plantel efectua testes médicos a partir das 08h00 de hoje e na segunda iniciam os treinos às 19h00 no Campo Moreira Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário