quinta-feira, 14 de julho de 2011

Blogue do Infesta faz dois anos

Faz hoje dois anos que numa bela noite de trabalho, surgiu a ideia de construir um espaço na Internet, inexistente na altura, para o F.C. Infesta. Os receios eram muitos, devido à inexistente informação que a Internet disponibilizava mas a vontade de servir um clube que sempre gostei desde o primeiro dia que o meu pai me levou a ver um jogo deste histórico clube, fez com que este espaço crescesse cada vez mais e que culminou com o convite por parte da Direcção do F.C. Infesta em ficar como responsável pelo site do clube.
Ia recolhendo informações das mais variadas maneiras possiveis, para actualizar os infestistas, desde a compra de jornais, tentativas de pesquisa pela Internet, mas o "boom" aconteceu com a adesão às redes sociais que me aproximaram mais dos jogadores e elementos da equipa técnica e também de adeptos.
Tenho a agradecer nestes dois anos a várias pessoas, adeptos que desde o inicio me deram força para continuar com o projecto, nomeadamente o Nuno Miguel, entre outros. Agradecer também a muitos jogadores, desde o Paulinho, Rui Jorge, entre outros que também me foram dando conta de algumas informações, aos técnicos Duarte e ao Professor José Manuel Ribeiro, principalmente este ultimo que desde o inicio deu conta de que poderia ser uma mais valia para melhorar o site oficial do clube.
O Blogue serviu para me libertar de algum stress que o dia a dia acarreta mas agora com outras responsabilidades que irei ter no clube, estou a ponderar se irei continuar com o projecto. A seu tempo divulgarei a minha decisão.
Quero agradecer a todos que me acompanharam durante estes dois anos e aos que me deixaram um carinho e uma palavra amiga nos comentários. Espero continuar a merecer a honra da vossa visita enquanto decidir manter o blogue.
Por mim serão sempre bem-vindos. Um bem haja a todos.

6 comentários:

  1. Parabéns ao Blog e ao Filipe! Força...

    ResponderEliminar
  2. os meus parabéns Filipe...mas acho que devias de dar muita mais relevância a secção de andebol..fotos e coisas do género.

    ResponderEliminar
  3. os meus parabens para pelo excelente trabalho!!!!Muita força para continuares a divulgar o "grande" INFESTA

    ResponderEliminar
  4. força e nao desistas filipe!!! parabens por partilhares o teu,nosso espaço do grande infesta!
    nuno

    ResponderEliminar
  5. Boa noite a todos.
    Agradeço os comentários que deixaram. Em relação aos removidos, não admito que se coloquem aqui comentários insultuosos. Podem criticar, desde que não coloquem insultos no meio.
    Deus que é Deus, não agradou a toda a gente e eu não sou excepção!

    Obrigado a todos mais uma vez!
    Abraço...

    ResponderEliminar