sábado, 21 de agosto de 2010

Arbitragem "caseira" na 2ª parte, prejudicou o Infesta

Leça do Balio e Infesta, empataram a um golo no final dos 90 minutos e o desempate nas grandes penalidades, sorriu aos da casa. O Infesta dominou a primeira parte por completo e criou varias oportunidades para inaugurar o marcador, mas o guarda-redes baliense, esteve em evidencia ao efectuar defesas quase impossiveis. Na segunda parte as equipas entraram mais equilibradas mas sempre com sinal mais para o Infesta. O Leça do Balio, espreitava o contra-ataque e num pontape de canto aos 51 minutos, inaugurou o marcador num cabeceamento oportuno de um jogador baliense. O Infesta carregou no acelerador e foi muito perigoso, de tal forma que num lance de ataque, enviou duas vezes a bola ao ferro. O golo estava a chegar e Pedro Nuno conseguiu mesmo marcar, mas o arbitro invalidou o lance por pretenso fora-de-jogo. Mal o arbitro a prejudicar o Infesta, mas Pedro Nuno redimiu-se e marcou mesmo minutos depois, após cruzamento de Galego. Só dava Infesta e por mais uma vez, enviou nova bola ao ferro. Até ao final, o arbitro da partida, visivelmente cansado, pois foi o mesmo da partida anterior, foi quebrando o ritmo do jogo, assinalando faltas e sendo muito rigoroso na colocação da bola na zona onde se marcava as faltas. Nas grandes penalidades, Miguel Matos esteve bem ao defender tres penalties mas o guarda redes baliense defendeu mais uma, terminando o encontro em 13-12 para os da casa.

Na outra meia final, o Custóias venceu o Salgueiros 08 por 1-0. Amanhã, o Infesta defronta o Salgueiros 08, ás 15h00 para apurar o 3º classificado do torneio e ás 17h00, Leça do Balio e Custóias, decidem o troféu.

2 comentários:

  1. A arbitragem foi uma pouca vergonha, o torneio esta feito para o leça do balio ganhar claro.
    Um golo anulado? Muito mal anulado digamos.

    ResponderEliminar
  2. começa bem...se é assim num torneio, fará num campeonato da distrital..força infesta, ha muitos que ganham fora do campo, mas nos haveremos de ganhar sempre dentro..

    ResponderEliminar