sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jogos de preparação vão prosseguindo

O F.C. de Infesta continua a pre-parar-se com afinco e o treinador Zé Manel, confiante vai pondo a máquina a trabalhar ao seu jeito, com os jogadores a assimilar os seus esquemas.
Não dando muito descanso à equipa, os treinos acontecem todos os dias pelas 19 horas e os jogos de preparação vão prosseguindo, desta feita o Infesta deslocou-se ao Canidelo e venceu por 3-0 com golos de Braga; Vitinha ll e Carvalho.
Tratou-se de um bom treino com o Infesta mais produtivo na 1ª parte onde fez os três golos. A equipa da casa que vai participar na 1ª Divisão da AFP equilibrou ao corrigir algumas situações na parte complementar e o resultado não se alterou.
Na Próxima 4ª feira dia 18 pelas 19 horas o Infesta vai receber o Vianense para mais um jogo de preparação no Sábado (21) integrado no Torneio do Leça do Balio as 15 horas – Custóias – Salgueiros e as 17 horas Leça do Balio – Infesta.

Escolinhas de Futebol Waldemar Silva

No primeiro sábado de Setembro (dia 4) vai recomeçar os treinos das escolinhas de futebol.
As inscrições estão sempre abertas para todas as crianças dos 4 aos 14 anos que queiram aprender a jogar futebol.
Os treinos serão efectuados todos os sábados pelas 10 horas no Relvado do Estádio do Infesta, a escola do Infesta tem-se desenvolvido com aproveitamento muito satisfatório de muitos jovens para os escalões de competição e tende melhorar muito brevemente, com o novo relvado sintético que está a ser colocado no campo da Arroteia.

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário