sexta-feira, 18 de junho de 2010

Jantar de encerramento

Foi promovido pelo FC Infesta, um jantar de encerramento da época ao futebol sénior do clube, dirigido aos atletas, ao grupo de trabalho e aos elementos da direcção. Dado não existirem motivos de celebração, devido à descida da equipa aos campeonatos distritais, este ano foi decidido apenas promover um pequeno convívio, sem convidados especiais.
O Presidente Manuel Ramos, visivelmente triste com os acontecimentos da equipa nestas duas últimas temporadas, assim como todos os presentes, fez o jantar com o intuito de se despedir dos jogadores que irão abandonar o clube para outras equipas, desejando-lhes boa sorte, assim como aos que vão continuar para a próxima época
Falou também que brevemente se vão iniciar as obras no Campo da Arroteia para o campo ser dotado de relva sintética, desejando que as equipas possam lá fazer um bom trabalho.
Serafim Fonseca agradeceu o esforço do Presidente que ainda a meio da época conseguiu reforçar a equipa com o intuito de ajudar a equipa no objectivo da manutenção, esforço esse que foi em vão, desejando sorte aos atletas dispensados.
Em representação dos jogadores, Nuno Ribeiro lamentou que os objectivos traçados não foram cumpridos, desejando sorte para o Infesta na próxima temporada.
O treinador das camadas jovens Waldemar Silva, lembrou num jantar realizado à cinco temporadas atrás, que estava a prever estas descidas, porque todos os clubes das redondezas estavam a crescer, ao melhorar com as novas estruturas e o Infesta estava a ficar para trás: "Esta queda deve-se à falta de condições de equipamentos. Somos os últimos, mas acho que depois de termos as instalações prometidas, vamos subir.
De referir que os jogadores que para já têm a saída confirmada para além de Júlio, são Ricardo Carvalho, Vila, Nuno Ribeiro, Laranjeira e Hugo Morais. Quem também saíra da equipa técnica será o adjunto Luís Miguel.

2 comentários: