quarta-feira, 2 de junho de 2010

Manuel António despede-se dos adeptos

No último jogo ao serviço do Infesta, Manuel António estava desconsolado devido à forma como a sua equipa falhou tantos golos: “Mais uma vez, foi incrível a forma como falhamos golos. Tivemos jogadores isolados e bolas na trave, mas não se marcou. Quando assim é, é difícil materializar o ascendente que se tem sobre o adversário”.
Na hora da despedida, deixou palavras à massa associativa: “Tenho de pedir desculpa por esta descida, mas, sinceramente, houve demérito, é verdade, mas também houve muita infelicidade, e com os resultados a não aparecerem foi evidente a descrença que tomou muito cedo conta do grupo”.
O futuro passa por continuar ligado ao futebol: “A minha vida é isto. Os anos que passei neste clube foram óptimos, à excepção destes últimos dois. Mas há uma relação muito forte com as pessoas em termos directivos e isso vai perdurar pela vida fora. Em termos futebolísticos, a vida continua. O Infesta terá novos responsáveis técnicos e desejo que o clube regresse o mais rapidamente possível aos nacionais. No que me diz respeito, já tenho recebido alguns contactos e espero continuar a trabalhar”.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário