segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nulo complica as contas

Não foi alem de um empate a zero o resultado que o Infesta alcançou esta tarde em casa com o Rebordosa. Numa primeira parte em que o Infesta mandou no jogo desde o inicio, a equipa teve duas excelentes oportunidades aos 2 minutos, num livre que Vitinha atirou por cima da baliza e aos 7, onde Júlio rematou cruzado mas um defesa do Rebordosa cortou para canto. O Rebordosa equilibrou o jogo e dispôs de uma grande oportunidade aos 12 minutos, onde num cruzamento que partiu da direita, Silvério poderia ter inaugurado o marcador, mas que primeiro Vila e de seguida Miguel Matos, evitaram que a bola passa-se a linha de golo. Num pontapé de canto aos 17 minutos, Marco André atirou de cabeça, a centímetros do poste direito de Miguel Matos. Aos 28 minutos, numa jogada de insistência do Infesta, a bola sobrou para Vicente que teve tempo para preparar o remate que no entanto acabou por sair muito por cima da baliza. Pouco depois, Serge teve uma oportunidade de golo quando Júlio o assistiu de cabeça e este, também de cabeça, atirou por cima de Hélder. Aos 42 minutos, Vitinha num livre directo, rematou a escassos centímetros do poste, iludindo alguns adeptos que ainda gritaram golo.
Na segunda parte, Manuel António lançou Laranjeira no jogo e este deu maior perigo ao ataque do Infesta. Do Rebordosa pouco ou nada se viu, pois os mesmos tentavam a todo o custo garantir um precioso ponto.
Aos 64 minutos, Mayckol cruza rasteiro para a marca de penalti, onde aparece Laranjeira que remata com muito pouca força à figura de Hélder. Quatro minutos depois, livre para o Infesta que Corina bateu junto ao poste direito do guarda-redes que defendeu para a frente, onde aparece Laranjeira que na recarga, atira novamente á figura de Hélder que defende para canto. O Infesta mantinha o sinal mais no encontro, enquanto que o Rebordosa em rápidos contra-ataques, procurava surpreender o Infesta. Nos descontos, Vitinha bate novo livre frontal á baliza de Hélder, que defende para canto. No pontapé de canto, Corina cruza para o primeiro poste onde aparece Laranjeira que permite nova defesa do guardião do Rebordosa.
Resultado injusto para o Infesta que voltou a falhar na finalização. O Rebordosa volta para casa com um precioso ponto.

Veja aqui a ficha do jogo.

2 comentários:

  1. É triste mas a realidade é que assim é muito difícil, é incrível como de um jogo para o outro a equipa joga tão diferente, troca-se de jogadores e táctica constantemente, hoje o jogo foi uma vergonha, é só bola no ar, não há fio de jogo nenhum, não podemos fugir da realidade das coisas, acabou a 1 volta e o infesta em 15 pontos fez 3 pontos, mas o que é isto?
    Previa-se isto a muito tempo, a verdade é que para mim a culpa não é dos jogadores, mas sim do Treinador, do seu Líder, uma pessoa quando tem carácter e gosta de preservar a sua imagem não tem esta atitude, é vergonhoso o trabalho deste senhor, estagnou, parou no tempo, onde está o HOMEM? Sim porque este aspecto é muito importante num treinador.
    Vi o infesta no jogo com o Leça a realizar um grande jogo, e hoje isto foi o quê?
    Não existe tranquilidade a equipa não tem confiança, coisa que se notou em Leça, que triste é ver um clube cumpridor ter ao seu comando, um treinador tão fraco.
    A época, esta a chegar ao fim e o nosso clube teve 4 vitórias e 14 empates e 9 derrotas, Pontos =26 numa época? Isto é francamente muito mau, para não dizer péssimo.
    Já não se fazem homens como antigamente mesmo, vivemos num mundo em que a ganância e a prepotência reina em todos os campos, vivemos numa selva de interesses onde se passa por cima de tudo e de todos para conseguir atingir os fins… Que tristeza…
    Caros Associados e simpatizantes do Infesta, desculpem o meu desabafo mas eu costumo dizer que “Quem não se sente não é filho de boa gente” e para bom entendedor meia palavra BASTA!

    ResponderEliminar
  2. muito bem dito...APOIADO!!! RUA COM ESSE GAJO...EM DOIS ANOS CONSECUTIVOS AONDE FOMOS PARAR..

    ResponderEliminar