sexta-feira, 9 de abril de 2010

Juniores de Andebol, surpreendem Portugal

Já tinha aqui mostrado interesse em colocar a outra modalidade do FC Infesta em destaque no blogue. Não está fora de hipótese, mas não posso deixar de referir a grande campanha que a equipa de andebol de juniores do FC Infesta, está a fazer esta temporada na 1ª divisão nacional.
A equipa classificou-se em 8º lugar na fase regular à frente de Marítimo, Gaia, Fermentões e Benfica. Agora vai disputar a 2ª fase em Resende, juntamente com FC Porto, Belenenses e Aguas Santas, que ficaram também inseridos no Grupo A. O Grupo B, é composto por ABC, Sporting, S.Bernardo e Xico Andebol e será disputado em Mangualde. As equipas jogam entre si a uma volta nos respectivos grupos entre 30 de Abril e 2 de Maio. Os dois primeiros de cada grupo, apuram-se para a Fase Final Next <21 - Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Juniores Masculinos, que se irá disputar de 28 a 30 de Maio, em local a designar.

Aconteça o que acontecer, o Infesta já fez o brilharete de conseguir chegar a esta fase da prova e tudo o que conseguir alcançar, será "bónus".
Fique com o calendário do FC Infesta, desta 2ª Fase:
Infesta - Belenenses, 30 de Abril ás 21:00
FC Porto - Infesta, 1 de Maio ás 18:00
Infesta - Aguas Santas, 2 de Maio ás 10:00

Boa sorte Infesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário