sábado, 24 de abril de 2010

É o tudo ou nada

O jogo com o Rebordosa é de crucial importancia para as aspirações do Infesta em se manter na 3ª Divisão Nacional. A direcção do clube, abre as portas aos sócios do Infesta para assistirem ao jogo mais importante da época, aquele que vai ditar se o Infesta tem ou não capacidades de se manter nas provas nacionais na próxima temporada. Esta temporada, o Infesta já efectuou 3 jogos com o Rebordosa. Uma derrota por 1-2 em Leça do Balio para a Taça de Portugal em Agosto, um empate em Outubro a uma bola no Moreira Marques e uma vitória por 0-2 no terreno do Rebordosa no mes de Janeiro, é o saldo dos confrontos entre as duas equipas. Cabe ao Infesta tomar a iniciativa do jogo pois é quem mais precisa neste momento dos pontos em disputa, para tentar encurtar a distancia de 8 pontos para o actual 3º classificado, precisamente o adversário de domingo. Uma vitória pode colocar de novo a equipa na luta pela manutenção e esperar tambem que o 4º classificado Serzedelo, escorregue na recepção ao Leça.

6 comentários:

  1. so os socios é k nao pagam? eu nao sou socio,sou adepto do infesta mas nao sou socio..sera k tenho de pagar?

    ResponderEliminar
  2. Não posso confirmar, mas acho que os acompanhantes dos sócios, tambem entram á borla...

    ResponderEliminar
  3. Em principio amanhã lá estarei para apoiar o nosso Infesta, espero que possamos vencer e alimentar alguma da pouca esperança que ainda há na manutenção!!

    Força grande INFESTA!!

    PS: Parabéns pelo excelente blog!! :)

    ResponderEliminar
  4. custa-me muito ver a nossa situação actual...antigamente, rara era a equipa que ganhava no moreira marques..e aí o infesta trocava a bolinha, dava gosto ver o nosso glorioso jogar...quem nao se lembra daquelas jogadas ao primeiro toque, e a facturar a baliza contraria...infesta, amanha conta com o meu apoio...la estarei!!!!

    ResponderEliminar
  5. Nuno Silva:
    vamos infesta, vamos la ganhar aos gajos e assegurar a manutenção, para o ano voltarmos em grande e em força para a 2ª!!! carrega infesta!

    ResponderEliminar