quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já há um esquema para o Complexo Desportivo

No site da Camara Municipal de Matosinhos, já existe um plano do sonho de todos os adeptos do nosso clube mas principalmente do nosso Presidente, Manuel Ramos. O Complexo Desportivo Nascente tem pernas para andar.
Para quem não sabe, o novo Complexo do Infesta vai-se situar perto da Casa Museu Abel Salazar, numa nova Avenida que vem da zona da Mainça e vai ligar á Rua da Estrada Velha.












O Complexo Desportivo Nascente terá um estádio com duas bancadas laterais, sendo que uma delas será coberta, um relvado de apoio, um campo para futebol de sete e outro para futebol de 5 e o pavilhão polidesportivo. O pavilhão ficará situado junto a umas urbanizações que irão tambem ser erguidas na nova Avenida.






















Espera-se que não demore muito a avançarem para o terreno pois o nosso clube necessita com muita urgencia destas novas infraestruturas para conseguirmos voltar a tempos de gloria que tanto a nossa equipa de futebol como a de andebol já tiveram em anos anteriores.

4 comentários:

  1. Podia colocar o link desse projecto?

    ResponderEliminar
  2. A pagina é a abaixo indicada só que neste momento não está a dar, não sei porquê!!!

    http://web1.cm-matosinhos.pt/portal/tabid/503/Default.aspx

    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que se vê um projecto. Estava a ver que já tinha caido no esquecimento. Vamos ter umas infraestruturas dignas de um clube com ambições a muito mais que a 2ª divisão.

    ResponderEliminar
  4. É pena que nunca mais avancem com o projecto, os jogos oficiais de Andebol têm de ser feitos num pavilhão de uma escola publica porque não há condições para jogo no Pavilhão do Infesta...

    ResponderEliminar