terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bruno e Julio nos 18 eleitos do "MH"

Num exercício do Matosinhos Hoje (MH), foram eleitos os 18 craques de Matosinhos de 2009 em resultado das nomeações de melhor em campo e os golos apontados ao longo do ano. Como os guarda-redes e os defesas marcam menos, seguiu-se a natural lógica do rendimento e regularidade dos respectivos atletas. Numa equipa onde o Padroense é o clube mais representado, o destaque vai também para Augusto Mata, o "dinossauro" Mata como o jornal faz referencia, que conseguiu levar o Padroense das distritais á 2ª divisão e que nesta temporada, está a conseguir manter o clube do Padrão da Légua no top-5 da classificação.

Do Infesta foram escolhidos dois jogadores. Nenhum deles, foi escolhido para o onze inicial, muito por culpa do mau ano que a equipa teve. Bruno foi escolhido como guarda-redes suplente por varias vezes ter sido o homem em campo mas também por já ter marcado um golo de baliza a baliza e Júlio por continuar a fazer valer o seu instinto goleador, marcando com regularidade. Diz mesmo o "MH" que quem quiser um ponta de lança com qualidade e baratinho, pode encontra-lo aqui.

Os restantes 16 elementos que compõem a equipa do ano são, no onze inicial, Beto (Leixões), Paulinho (Padroense), Nuno Silva (Leixões), Trajano (Perafita), Miguel (Padroense), Paulinho (Perafita), André Leal (Leça), Hugo Morais (Leixões), Alvaro (Lavrense), João (Leça) e Wesllem (Leixões). Para alem de Bruno e Júlio do Infesta, o banco é composto por Machado (Lavrense), Carinhas (Custóias e Perafita), Cassama (Senhora da Hora), César (Leça do Balio) e Sérgio (Padroense) que aos 43 anos, o ex-capitão do Infesta continua a espalhar perfume pelos relvados da 2ª divisão.

2 comentários:

  1. Há uma injustiça nesta escolha. Podiam arranjar um espacinho para o Vitinha. Sem duvida, um dos melhores jogadores que passaram pelo Infesta nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  2. Ai daquele que vier buscar o Julio... Faz-nos muita falta o Julio...

    ResponderEliminar