terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Julio de primeira

Em entrevista ao Jornal Matosinhos Hoje, Julio deseja melhores dias para o Infesta no novo ano e que o proximo campeão nacional deverá ser o Benfica.

Matosinhos Hoje: Um desejo para o novo ano?
Julio Rebelo: O mais importante é, sem dúvida, a saúde. É o que mais peço, para além da felicidade para a minha família. Desportivamente, desejo melhores dias para o Infesta.

MH: O Presidente da África do Sul, Jacob Zuma, vai celebrar o quinto casamento esta semana, mas já pensa em preparar o sexto. Vê algum inconveniente?
JR: Cada um sabe da sua vida. Se nesse país, a lei permite, não vejo inconveniente nenhum. Força e felicidades [sorriso].

MH: Quem vai ser campeão nacional?
JR: Neste momento, aposto no Benfica. O FC Porto costuma corresponder nos momentos difíceis, enquanto o Benfica facilita no momento da verdade, mas, nesta altura do campeonato, escolho o Benfica para futuro campeão nacional.

MH: Quando foi a última vez que foi ao circo?
JR: Ui... andava na escola primária. Foi há muito tempo. Tenho de ir um dia destes, mas se realmente tiraram os animais aos circos o espectáculo vai perder muita piada.

MH: Um número preferido. E porquê?
JR: Sem dúvida, o 14. Foi com esse número que comecei a jogar à bola e sinto-me mais confortável quando o carrego na camisola.

Sem comentários:

Enviar um comentário