quarta-feira, 24 de março de 2010

Nelson despediu-se

A crise é geral e as dificuldades há muito chegaram ao Infesta, que, nas últimas épocas, vem reduzindo o orçamento e, por consequência, os vencimentos dos atletas, o que obriga os jogadores a conciliarem a actividade desportiva com outra carreira profissional. Neste capítulo, Nelson abraçou recentemente outra área, o que lhe criou problemas de conciliação com os treinos da formação mamedense. A par disso, o experiente jogador já não estava a ser utilizado há muito tempo na equipa de Manuel António, tendo decidido assim, terminar mais cedo a temporada, após acordo com a Direcção do clube.
Nelson Sérgio Rebelo Rego, nasceu a 19 de Setembro de 1973 e fez a formação no Boavista. Como sénior, passou pelo Arrifanense e Esmoriz antes de ingressar no Infesta, onde representou dignamente o clube durante 12 anos. De inicio, impôs-se como avançado, mas, nos últimos tempos, era como defesa central que impunha o seu valor e raça. Ao longo dos anos, face á sua simplicidade e honestidade, granjeou o maior respeito do universo mamedense.
A Direcção, tendo em conta todos esses valores, não quis deixar passar em claro a passagem do jogador, tendo, dessa forma, organizado um jantar de despedida, onde o Presidente Manuel Ramos homenageou o jogador. "Saio tranquilo e convicto que dei tudo por tudo", disse Nelson, muito comovido, na hora da despedida.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário