quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Convocatória para Assembleia-Geral Extraordinaria

No próximo dia 17, irá realizar-se uma Assembleia-Geral Extraordinaria na Sede Social do nosso Clube. Convocam-se todos os Associados do Futebol Clube de Infesta a estarem presentes na Assembleia. Em baixo, fica a convocatória do Presidente da Assembleia-Geral.




"FUTEBOL CLUBE INFESTA
Assembleia-Geral Extraordinaria

Ao abrigo das disposições estatuárias, convoco os Senhores Associados a reunirem em Assembleia-Geral Extraordinaria, no próximo dia 17 de Fevereiro de 2010, pelas 20h30, na Sede Social do Clube, sita no Parque de Jogos, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. Leitura da acta da Assembleia-Geral anterior;
2. Apresentação, discussão e aprovação de proposta da Direcção de atribuição dos mais amplos poderes ao Presidente da Direcção, bem como a mais três elementos da mesma por ele indicados, para, em nome e representação do Clube, outorgarem escritura publica de constituição do direito de superfície sobre um terreno, sito no lugar da Arroteia, em S. Mamede de Infesta;
3. Trinta minutos para tratar de assuntos de interesse para o Clube.

Se à hora marcada não comparecer numero legal de Associados, a Assembleia funcionará uma hora depois, com quaisquer numero de presenças.

S.Mamede de Infesta, 05 de Fevereiro de 2010

O Presidente da Assembleia-Geral
Miguel Guimarães Teixeira"

1 comentário:

  1. Fazer uma assembleia Geral no dia do Porto-Arsenal não é uma boa ideia, mas...

    ResponderEliminar