quarta-feira, 14 de julho de 2010

Júlio, o preferido dos adeptos

Numa votação recorde para o blogue, que ultrapassou a centena de votos, Júlio foi eleito o jogador da temporada 2009/2010. O avançado que se transferiu para o Sertanense da 2ª Divisão B Centro, angariou 43% dos votos contra 32% do jovem defesa central Vila que tambem saiu do Infesta, para representar o Padroense da 2ª Divisão B Norte. Em terceiro lugar, ficaram com a mesma pontuação, os capitães Vitinha e Paulinho. Os adeptos do Infesta reconheceram assim a qualidade do avançado, que já deu muitas alegrias ao Clube. O central Vila, vê reconhecido o trabalho desenvolvido como sénior do Infesta e que lhe valeu a transferencia para o Padroense.

4 comentários:

  1. Viva.

    grande blog que aqui tens.
    acompanhei durante muitos e bons anos o grande infesta(94 a 99), por motivos que agora nao vem ao caso, deixei de poder acompanhar, infelizmente o nosso clube encontra-se numa situaçao que a uns anos atras seria impensavel de acontecer!
    Lembro-me que no velhinho moreira marques raramente nao ganhavamos.
    velhos tempos do pascoal la na frente, do bruno eterno guarda redes, do sergio do carlitos, enfim.....
    Belas memorias que vi por aqui.

    Muito boa sorte com o blogue nao o deixes morrer, porque isto sim parece o site oficial.

    Comprimentos.

    ResponderEliminar
  2. eu ate propunha á direcção para excluirem o site dito oficial, e ser este o blog principal do clube...visto que no oficial, mal noticias teem..querem as pessoas a acompanhar o clube com noticias, e a unica coisa que la poem, é de longe a longe uma pequenissima cronica de algum jogo...enfim...força com isto rapaz...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas palavras.
    Se calhar a direcção do Infesta está a pagar um balurdio pelo site e aqui têm um sitio gratuito que muito gosto me dá em fazer. Só tenho pena que não consiga actualizar com mais frequencia...
    Mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de apoio.

    Filipe Dias

    ResponderEliminar
  4. sou amigo do central vila e queria dar-lhe os parabens por ter evoluido como jogador e tambem como pessoa, joguei com ele duas epocas e ele sempre me deu muito apoio, "Oh Vila estamos contigo".

    continua assim miudo

    es grande

    abraço

    ze gusto do AC Vila Mea

    ResponderEliminar