sexta-feira, 9 de julho de 2010

Campo da Arroteia ainda sem licença para as obras arrancarem

Prevê-se uma época muito difícil e o principal problema é conhecido por todos. O Infesta já não pode jogar no Campo Moreira Marques e a solução passava por jogar no Campo da Arroteia, onde seria instalado um relvado sintético e condições para todos os escalões actuarem. O problema continua na espera e demora da decisão sobre a autorização de avançar com as obras e a solução passa por andar com a casa às costas, na maior parte das vezes para Leça do Balio, no Complexo Desportivo (foto) do local, onde o Infesta jogou na temporada passada para a Taça de Portugal, quando defrontou o Rebordosa para a 1ª eliminatória.
Um clube com a tradição do Infesta, merecia mais respeito pelas entidades camarárias. São problemas que atingem o bom funcionamento da formação e inclusive do andebol que não vê o Pavilhão arrancar.

2 comentários:

  1. é uma vergonha...! espera-se tanto tempo pelo novo campo, e aonde fomos parar..nos infesta, mereciamos mais respeito, mais dignidade, que olhassem com outros olhos para nós, ja era mais que tempo suficiente....um clube com pergaminhos, com tradição, e ao ponto que nos chegamos...é uma vergonha..vergonhoso...nao se ve outros clubes de matosinhos, sem ofensa, com menos nome no desporto em portugal, a terem tudo...aquela camara de matosinhos..enfim...aquele senhor, guilherme pinto, se tivesse mas era vergonha na cara, em vez de vir iludir as pessoas, se andasse da perna, nada disto acontecia..mas isto ja nao é de agora...ja dos tempos do narciso, que aquando da deslocação do leixoes ao infesta e perdia, ate engolia em seco as que levava...matosinhos?apenas vestido de vermelho e branco, sois todos uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Deveriamos, todos nós, socios do FC Infesta, fazer uma manifestação em frente à camara de Matosinhos, para eles solucionarem o problema. É injusto como um clube, com o historial do Infesta, esteja nesta situação... O Infesta chegou longe onde chegou, não foi à custa da camara, mas sim do seu presidente que investiu na equipa e no clube. Investimento esse, sem retorno... E agora que precisavamos do apoio da camara que já deu a outros clubes, como o Padroense, Leça, LEIXÕES e outros, a camara fecha os olhos...
    VERGONHA, é a unica palavra que vejo nesta situação...
    Ao menos que paguem o aluguer do complexo do leça do balio, quando o Infesta tiver que jogar la´...

    ResponderEliminar