domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um empate

















O Infesta deslocou-se este sabado a Serzedelo para defrontor a equipa local para a 4ª jornada da Serie B da 3ª Divisão. O empate a uma bola no terreno de jogo de um dos primeiros classificados da serie, pode ser um ponto de viragem para o resto do campeonato.

4 comentários:

  1. acredito firmemente que vai ser o ponto de viragem e voltarmos ás boas exibiçoes e ás vitorias que tanto precisamos...acredito nesta equipa! é pena termos gente que nao quer saber do clube e nao vai apoiar...porque o infesta precisa de se sentir apoiado e sentir que as pessoas estao com eles!sem isso, nada feito...

    ResponderEliminar
  2. grande joaquim, uma sugestao...nos links do blog, quem quiser comentar tem de ter conta e nao pode escrever como "anonimo"..podia mudar e assim todos comentavam...força infesta!!!

    ResponderEliminar
  3. Esta ´e a unica maneira que da para todos comentarem. Quem nao tiver conta, escreve como anonimo e deixa o nome no fim se quiser.
    Mas obrigado pela sugestao...

    ResponderEliminar
  4. Eu não estava a perceber o que querias dizer. Depois lá atingi... lol... Já se consegue comentar nos outros links... Obrigado...

    ResponderEliminar