sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RECORDAR É VIVER

Com o intuito de dar a conhecer o que é o Futebol Clube de Infesta, criei este espaço para que possamos relembrar um pouco da historia do clube da nossa terra. Relembrem ou se for o caso, conheçam alguns dos jogadores que passaram por este historico clube como por exemplo, Tavares, Romeu, Moura, Chico Fonseca, entre outros, ou jogos historicos da nossa equipa como o Infesta - Benfica, Porto - Infesta, Infesta - Boavista, estes para a Taça ou outros duelos para o campeonato com o Leixões, Maia, Gondomar, etc... Vou colocando assim que tiver mais informações na pagina "RECORDAR É VIVER". Visitem e deixem os vossos comentarios.

Quem quiser ajudar e tiver mais algumas informações que possam ser uteis, informem-me.
Espero que gostem...

INFESTA, HONRA A TRADIÇÃO, MOSTRA QUEM ÉS...

2 comentários:

  1. Parabens Filipe Dias por este fantastico blog. Espero que continue assim a demonstrar a paixão que sente por este clube.
    Já não me lembrava do Moura por exemplo e aqui lembrei-me do grande goleador que tivemos.
    Saudações Infestistas!!!

    ResponderEliminar
  2. muito bom este espaço dedicado ao nosso infesta! aproveito tambem para agradecer a informação do passado do nosso clube, onde recordar é mesmo viver!:) lembro-me do miguel, o grande defesa que tivemos, o alfredo, o tozé, o serginho, que rumou ao rio ave na altura.o pascoal, o porcel, entre outros....INFESTA, HONRA A TRADIÇÃO, MOSTRA QUEM ÉS!

    ResponderEliminar