AF Porto: Empate interrompe série vitoriosa dos matosinhenses
Está quebrada a série vitoriosa do Infesta, depois do empate de ontem (1-1), frente ao Nogueirense, em jogo a contar para a 11ª jornada da divisão de honra da Associação Futebol do Porto.
Os matosinhenses, inspirados pelas vitórias, entraram galvanizados, procurando na rapidez surpreender o último reduto dos maiatos. Contudo, o onze orientado por Fernando Gomes, com a lição bem estudada, mostrava coesão e sentido de unidade na leitura do jogo do Infesta. Numa partida de parada e resposta, os lances com perigo sucediam-se, mas o grande destaque foi o golo de Vitinha I à passagem da meia hora. Miguel colocou no seu capitão, e este, ao ver o guarda-redes Isaac adiantado, arrancou um remate em balão, inaugurando o marcador.
O Nogueirense não acusou o golo, reagiu e partiu à procura do empate, no entanto, o guarda-redes Miguel segurou com talento remates de Nuno e João Pedro.
Na segunda metade, assistiu-se à derrocada do Infesta, com muitas perdas de bola e falhas nas transições frente a um Nogueirense mais interligado, sabendo roubar os espaços ao adversário e muito forte nas bola paradas. O empate chegou aos 60’ por Nuno. Num ataque do visitante, Coutinho, ao tentar cortar, fez uma ‘rosca’, a bola sobra para a linha do golo e o avançado do Nogueirense confirmou o golo. Até ao final Pedro Nuno e Paulinho ainda procuraram marcar o golo da vitória, mas foram ineficazes.
No final, o empate foi justo para o Nogueirense, o Infesta fica a dever a si melhor resultado. Arbitragem positiva.
João Baptista Seixas
FONTE: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário